fhdoliveira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-16-2022 12:09 PM
Áudio e Vídeo
Olá pessoal! Eu tenho um S20 comprado em 27/11/2020. Ótimo aparelho! Curto cada centimetro dele! Junto ao Smartfone veio um Fone de Ouvido AKG USB-C que funcionou normalmente por aproximadamente 2 meses. Depois desse periodo ao plugar o fone o sistema emitiu uma mensagem que havia uma atualização para o fone, onde acabei fazendo. Logo em seguida a essa atualização o fone começou a dimunir o Volume sozinho, tornando-o impossível de utilizar. A priori acreditei que o problema seria com o Celular, porém apos testes em um A20 e um Tab A 8 Spen que possuo precebi que o problema e com o fone realmente. Liguei no Suporte onde foram feitos alguns teste e nada foi resolvido. Por orientação do Técnico o Fone foi encaminhado para assistência onde depois de 20 dias recebi o mesmo fone aparentemente reparado. Realmente o Fone funciou porem por mais uns 2 meses, apos isso voltou a reduzir sozinho o volume.
Devido a vida corrida da minha atividade acabei nao indo mais atrás da Assistência.
Hoje estou sem a garantia.
Gostaria de sabe se alguém tem esse mesmo problema e se existe alguma solução para indicar.
Peço desculpas pelo texto longo.
Um Forte abraço a todos os Membros.
2 Comentários
EduardoVandarag a
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2022 11:28 PM
Áudio e Vídeo
Olá fhdoliveira. Como vai? Exprienciei em janeiro o mesmo problema com os fones AKG USB-C. Também após uma atualização de firmware. Para resolver o problema bastou uma nova atualização de firmware do Samsung USB disponível na Galaxy Store. Basta pesquisar por USB-C na caixa de pesquisas da Galaxy Store e verificar se o Samsung USB está com a versão mais recente. No aparelho de um colega, mesmo com a ultima versão de firmware os fones ainda não funcionavam, porém fazendo a instalação do firmware via ROM resolveu o problema. Espero que te ajude a resolver seu problema assim como o meu foi resolvido!
fhdoliveira
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2022 12:10 AM
Áudio e Vídeo
Olá Eduardo! Tudo bem? Fiquei muito feliz em receber seu comentário, pois foi muito frustrante esse problema com os Fones. Porém veio tarde, pois mesmo depois do retorno da garantia continuou o problema, então de Raiva acabei arrebentando-o todo e joguei no LIXO! Isso mesmo!!! Vou lhe falar, migrei de um IPhone 0 Problema para a Linha S da Samsung por indicações e reviews visto pela Internet, só digo uma coisa, se arrependimento matasse eu já tinha morrido faz tem! Só dor de Cabeça! Lhe digo Samsung vai ter que nascer novamente pra virar uma Apple! Por prática de uso não aceito mais comentários falando mau do IPhone! Estou voltando pra maçã! Vou dar esse aparelho pro meu filho de 8 anos brincar. Desisti da Marca. Não vale o que custa! Um Forte abraço meu Brother e mais uma vez agradeço a ajuda.