Tópico original:

Primeiras impressões do Galaxy Watch Active2

(Tópico criado em: 12-17-2019 01:16 PM)
243 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá!

Eu vim hoje compartilhar as primeiras impressões sobre o Galaxy Watch Active2 com vocês!

Esse novo modelo de relógio inteligente da Samsung tem um design supermoderno, e é como a gente gosta: bem personalizável.

Estão disponíveis dois tamanhos (44 mm ou 40 mm de diâmetro) e em dois estilos (alumínio leve com uma pulseira casual ou aço inoxidável com uma pulseira de couro).galaxy-watch-active2.jpg

 

Além disso, o Galaxy Watch Active2 pode ser personalizado com opções adicionais de pulseira e mostradores (tela inicial), para ficar com a sua cara e combinar com o mood ou look do dia.

Além disso, ele tem recursos para ajudar no controle de bem-estar e, também, tarefas profissionais. Por exemplo, é possível criar metas de condicionamento físico e ter acesso facilitado aos e-mails corporativos – e tudo isso em uma tela ampliada, que deixa a experiência ainda melhor.

Outras funcionalidades são a assistente virtual da Samsung, Bixby, que também está disponível para o Galaxy Watch Active2. Recursos da Samsung que você já conhece e utiliza, como Samsung Health, SmartThings e Samsung Pay também podem ser acessados nesse relógio inteligente.

Um detalhe bem importante: o Galaxy Watch Active2 conta com a tecnologia Samsung Knox para oferecer ainda mais proteção aos seus dados. 

Essas foram as primeiras impressões sobre o Galaxy Watch Active2 – em breve volto aqui com mais dicas desse dispositivo!

3 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Acessórios
Bom, estou com vontade de comprar um também. Este relógio tá mega bonito e com especificações bem superiores a do relógio da maior concorrente.
FlavioFranca
Active Level 6
Acessórios
estou louco pra comprar esse relógio. uma pena a assistente estar disponível apenas em inglês!🤔
0 Kudos
isadoramundim
Active Level 1
Acessórios
ola! você consegue controlar as músicas do Spotify pelo relógio?! só consigo com fone sem fio. mas quero escutar no próprio
celular e ter a opção de mudar de faixa ou controlar o som pelo relógio! eu comprei e estou arrependendo pq não vale o preço que e pago!!!!!
0 Kudos