Tópico original:

Decepcionado com a qualidade de construção do A71

(Tópico criado em: 10-03-2020 03:49 PM)
467 Exibições
Samsung_hraCjXP
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um A71 há 3 meses. Fiquei profundamente decepcionado com o problema de cor na tela com o brilho baixo. Além disso, o áudio é muito baixo (eu já usava os Galaxy Buds com um aparelho da concorrência, e o som era ótimo). O bloqueio de tela durante a ligação não funciona direito, e a tela reage aos toques do rosto, o que já desconfigurou o aparelho mais de uma vez e inclusive apagou minha agenda - se eu não tivesse backup teria perdido mais de 700 contatos. Mesmo eu sendo extremamente cuidadoso, a tampa traseira risca com uma facilidade absurda, os pontos de contato com a mesa já estão quase opacos. Pra completar, a peça que cobre o alto-falante acima da tela simplesmente caiu, sem que eu tenha feito nada para que isso acontecesse. Pelo valor cobrado, esperava uma qualidade maior do aparelho. Pelo visto a tão propagada qualidade de construção só é disponível nos top de linha da empresa. É meu primeiro e provavelmente será o último aparelho da Samsung que eu compro. Lamentável. 

6 Comentários
stillounico
Active Level 3
Galaxy A
colega, devido a isso, já comprei a garantia, cobre tudo, ou arruma sem gastar nada, ou troca por outro, ou grana de volta 😁
0 Kudos
Samsung_hraCjXP
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu sempre pesquiso antes, amigo. Comprei pelas especificações de hardware e preço, porque não posso ficar sem e vamos combinar que 2.300 num intermediário que se diz premium não é barato. E mais de 5.000 num celular é insano. Que legal que você pode pagar pelo top, nem todo mundo pode. 

0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Uma dica para qualquer usuário, estude bem o celular que quer comprar, não compre por "Modinha" ou sem saber o que tá levando pra casa. Eu não usei o A71 nem outros da linha A ou J justamente por saber o que quero e quanto quero pagar, ou seja, quero os Tops, pois sei que não vou ter decepção. O problema é que muita gente compra os aparelhos e não sabe nem o que o aparelho oferece ou como é construído e quer ver isso depois de ter pago absurdos. Quando vi o lançamento desses aparelhos em plástico e pelo preço da época de lançamento já nem dei bola fi.
Não me entra essa coisa do Galaxy Note 20 normal ter vindo em plástico.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
é só acionar a garantia, qualquer empresa uma hora ou outra vai entregar um aparelho com defeito
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
comprei um deu esse mesmo problema e biometria, a garantia trocou e agora tá tudo ok, aos críticos não construtivos é lógico que nada nesse mundo sai perfeito o que houve com a gente foi que pegamos aparelho de algum lote que passou despercebido...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_hraCjXP ! Como vai? Você já tentou fazer a restauração do aparelho, ou fez contato com o nosso suporte remoto, para verificar se as configurações estão, ok? E caso as falhas persistam, você pode levar o aparelho para uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas. 

0 Kudos