- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-03-2020 03:49 PM
Galaxy AComprei um A71 há 3 meses. Fiquei profundamente decepcionado com o problema de cor na tela com o brilho baixo. Além disso, o áudio é muito baixo (eu já usava os Galaxy Buds com um aparelho da concorrência, e o som era ótimo). O bloqueio de tela durante a ligação não funciona direito, e a tela reage aos toques do rosto, o que já desconfigurou o aparelho mais de uma vez e inclusive apagou minha agenda - se eu não tivesse backup teria perdido mais de 700 contatos. Mesmo eu sendo extremamente cuidadoso, a tampa traseira risca com uma facilidade absurda, os pontos de contato com a mesa já estão quase opacos. Pra completar, a peça que cobre o alto-falante acima da tela simplesmente caiu, sem que eu tenha feito nada para que isso acontecesse. Pelo valor cobrado, esperava uma qualidade maior do aparelho. Pelo visto a tão propagada qualidade de construção só é disponível nos top de linha da empresa. É meu primeiro e provavelmente será o último aparelho da Samsung que eu compro. Lamentável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2020 04:46 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2020 09:58 AM
Galaxy AEu sempre pesquiso antes, amigo. Comprei pelas especificações de hardware e preço, porque não posso ficar sem e vamos combinar que 2.300 num intermediário que se diz premium não é barato. E mais de 5.000 num celular é insano. Que legal que você pode pagar pelo top, nem todo mundo pode.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-03-2020 05:22 PM - editado 10-03-2020 05:29 PM
Galaxy ANão me entra essa coisa do Galaxy Note 20 normal ter vindo em plástico.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2020 06:09 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2020 07:02 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2020 11:09 AM
Galaxy AOlá, Samsung_hraCjXP ! Como vai? Você já tentou fazer a restauração do aparelho, ou fez contato com o nosso suporte remoto, para verificar se as configurações estão, ok? E caso as falhas persistam, você pode levar o aparelho para uma avaliação técnica, em uma das nossas autorizadas.