Tópico original:

SAMSUNG MAX...

(Tópico criado em: 10-23-2020 09:10 AM)
671 Exibições
jardell
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

Samsung da uma ajeitada aí nesse aplicativo solte uma atualização onde possa corrigir os erros e melhorar o desempenho desse aplicativo...
Hoje tive uma experiência com o aplicativo é vim aqui compartilhar com vocês...
Seguinte ativei a vpn do mesmo e pude perceber no meu Galaxy A20 que ao ativar aconteceu com todos meus aplicativos galerinha todos sem exceção de nenhum, atrasos nas minhas mensagens do Whatsapp e outras redes sociais inclusive uma demora exagerada pra abrir o aplicativo Samsung mebers, ao desativar o aplicativo Samsung max simplesmente tudo voltou ao normal...
Atualiza o aplicativo Samsung, pra que possamos usufruir do mesmo...
15 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
A VPN dele é tão pesada que afeta a Internet, e consequentemente os apps que usam ela. Seria bom se eles melhorarem o desempenho mas mantendo a qualidade.
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Sim e vdd eu tive uma experiência não muito agradável com o aplicativo...
Andreykassio
Active Level 5
Galaxy A
Nunca tive problemas com a Samsung Max no meu Galaxy A20s.
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Eu tive uma experiência não muito boa...
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
O meu é A20s, e percebi esse mesmo problema também. As mensagens do WhatsApp e outros aplicativos, tem um atraso considerável, tanto pra enviar quanto pra receber, isso acontece quando a privacidade está ativada.
O cara falou em cima que é uma VPN pesada e afeta a Internet, então pode ser que funcione bem em internet rápida, a minha não é muito rápida, mesmo no wi-fi. Não sei, mas eles precisam melhorar.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
a vpm Por enquanto é boa só para quem Internet muito rápida
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Sim...
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, isso é péssimo
Pipoland
Active Level 6
Galaxy A
Não conheço esse app, mas uso outras VPNs do mercado. O que você acabou de narrar é problema no servidor que vc se conectou. O app te dá outras opções de servidor?