Tópico original:

Samsung Max VPN

(Tópico criado em: 06-11-2024 09:06 AM)
784 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Depois que comecei a participar mais aqui fico verificando meu smart e procurando coisas sobre ele. Já tinha visto nos meus apps mas nunca dei devida atenção. 

image

Queria saber desse samsung Max e se só existe plano privado que cobra mensalidades ou tem algum disponível gratuito. Avançando as opções não tem como saber nesse app se eu vou ser cobrada ou não, avancei somente até a parte das políticas que eu teria que concordar para iniciar o uso. 

8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Tem uma opção que você pode usar a vpn e a privacidade deles com anúncios na tela de bloqueio, pra usar a vpn com servidor brasileiro aí você tem que pagar a mensalidade mesmo
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
🥲🥲🥲
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Geralmente esses serviços são pagos, infelizmente...
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente mesmo.. eu limpei os dados e desativei já que não faz muita diferença
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Se não me engano já teve uma época que esse serviço era gratuito hoje já não é mais então perde até a graça
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Não peguei essa era gratuita.. eu desativei aqui no meu celular, já que não irei pagar pelo serviço
0 Kudos
Andreihs
Active Level 10
Galaxy A
Ri também procurei, mas só há plano pago, no gratuito só há o aplicativo 🤣 e qualquer botão que você clica aparece atualizar para o premium 😊😊😊🤣🤣
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho menor condição de pagar essas coisas 😄😄😄
0 Kudos