Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Site da Ubisoft não funciona corretamente no Samsung Internet

(Tópico criado em: 01-21-2020 03:46 PM)
156 Exibições
Kayzzen
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Site Ubisoft não funciona corretamente, ao rolar a página para baixo a página sobe ao topo automaticamente não sendo possível visualizar as informações da página.

 

https://store.ubi.com/ofertas/tom-clancy-s-ghost-recon-breakpoint-ultimate-edition/5cc81f626b54a4cd3...


Gostaria de informar que o bug permanece mesmo limpando o cache ou mesmo todos os dados do aplicativo.


Esse problema que ocorre é um bug de incompatibilidade entre o site da Ubisoft e o navegador da Samsung Internet.


Utilizando outros navegadores como Chrome, Firefox ou Brave o problema não ocorre.

Esse problema não é um problema isolado no meu dispositivo é sim um bug no aplicativo.

 

Caso aqui não seja o local correto para reportar bugs favor me informar.

 

No formulário de suporte da Samsung parece que foi respondido com um Ctrl + C e Ctrl + V. Complicado isso. Enviei duas vezes e recebi a mesma resposta.

 

Obrigado !

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Kayzzen! Vou anotar sua postagem e repassar para os responsáveis! 😉

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Kayzzen! Vou anotar sua postagem e repassar para os responsáveis! 😉

Kayzzen
Active Level 1
Galaxy A
Olá Camila,

Agora fiquei contente, pois não gastei meu tempo em vão. Eu como desenvolvedor e usuário sempre costumo reportar os bugs ao desenvolvedores a fim de construir softwares cada vez melhores. Aqui na Samsung senti dificuldade de fazer isso.

Penso que a Samsung acredita em seu navegador ter um espaço pra isso fortalece a comunidade e o software.

Muito obrigado!
0 Kudos