Tópico original:

Toque Fantasma no Galaxy M20

(Tópico criado em: 05-07-2020 07:20 PM)
1071 Exibições
JosLimeira
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Estou com um problema de toque fantasma no meu celular com 5 meses de uso, é um M20. Mesmo estando todo atualizado, com Android 10 e etc. Geralmente quando vou entrar na janela de aplicativo ele fica voltando para a tela inicial, e as vezes quando estou em algum aplicativo fica teclando teclas sozinho, geralmente nas teclas do meio: g, y, t, h. Pensei que era a Laucher que estava usando, mas testei outras Lauchers, e até mesmo deixei a apenas a One UI 2.0, mas permaneceu o problema. O que posso fazer? 
10 Comentários
Hudson210489
Active Level 1
Galaxy M
Recomendo Levar na Assistência , pode ser um problema na Tela. Mais de início experimenta limpar a tela e resetar para padrões de fábrica pra vc ver se continua .
JosLimeira
Active Level 5
Galaxy M
Vou tentar restaurar, ainda não quero apelar para a assistência.
0 Kudos
SilvaMaicon
Active Level 6
Galaxy M
por acaso isso ocorreu depois da atualização?
JosLimeira
Active Level 5
Galaxy M
Amigo eu não lembro, mas é um caso a se pensar. Já fazem uns 2 meses a atualização.
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy M
Problemas possíveis
Bateria: Quando a bateria nao tem força suficiente para todo o aparelho, a energia dela fica variando.
Tela: trincada
Usuário: pode ter molhado, ou respingos de água nele.
Carregador falso: Isso prejudica a bateria e faça com que ela vicie se esteja variando sua energia.
Tela pode ter sido trocada: Telas de 1° sempre tem o toc fantasma.
Trocado o Vidro: Mal introdução do vidro
Película: As vezes o assistente técnico coloca película e não deixa secar o Alcool Isopropilico e coloca com ele, isso faz com que o ele não saia, ou pode ter bolhas de ar, respingos de água, saliva entre a película e a tela.
JosLimeira
Active Level 5
Galaxy M
Olá amigos, obrigado a todos pelas sugestões. Quero dizer que o que resolveu (pelo menos até agora) foi a "Restauração de Fábrica" que fiz. Foi ruim porque tive que fazer backup manual de tudo, mais resolveu o problema do toque fantasma. Mas agora tem uma tal de atualização automática que só está esperando eu entrar no Wi-Fi, estou usando apenas dados móveis porque estou com receio de fazer e voltar o problema.
LilianNeves
Active Level 5
Galaxy M
Que bom que vc conseguiu fazer o backup, assim não perde nada, uma vez restaurante sem fazer e perdi tudo que eu tinha de foto de 2017 pra trás 😩😩😩 uma vida de fotos e vídeos.
JosLimeira
Active Level 5
Galaxy M
Infelizmente depois de 2 semanas da Restauração de Fábrica o Toque Fantasma voltou. Ele aparece só quando vou para gaveta de apps, seja do Laucher original da Samsung ou seja por outro laucher baixado na Play Store. É irritante, tenho que voltar umas 3 vezes para a gaveta de apps para conseguir clicar em um app. Pois toda vez que vou clicar ele volta para tela inicial do Laucher. Acho que só pode ser o Software mesmo, por que não deve ser tela se ficou 2 semanas tudo bem. 😠
loaaaaaan
Beginner Level 5
Galaxy M
eu não sei viu, parece q esse celular tá condenado a ter isso, conheço vários m20 com toque fantasma