Tópico original:

Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR

(Tópico criado em: 05-15-2020 01:20 PM)
594 Exibições
Soloist
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Olá galera do Samsung Member

Tenho mais uma experiencia com os produtos da Samsung.

Capa Teclado do Tab S6, tablet top de linha da Samung onde já postei a experiencia com o mesmo, e estou fazendo esse post utilizando ele e a capa.

Trago a descrição da Capa teclado original samsung, para quem está pensando em adquirir a sua.

*Imagens e algumas descrições, são retiradas do site oficial samsung.com.br & manual do dispositivo.
**trago minha experiencia pessoal, não me responsabilizando por qualquer problemas nos produtos, compras ou outros problemas.

image

Descrição:

Capa traseira com fixação adesiva, regulagem de posição do tablet com material reforçado , "case" para S Pen.

Teclado fixação em imã (excelente ideia, porem um desafio em caso de quedas) ,  otimo espaçamento das teclas, tecla de acesso rapido ao Dex, touch pad (quase não uso e as vezes atrapalha por ficar tirando da tela ou do ponto de escrita que eu estava, mas para quem precisa usar bastante o mouse é bem interessante, elimina compra de dispositivo de adaptação para colocar mouse)

Material:  plástico, borracha e um tipo de tecido.  (Excelente Qualidade)

Designer: É muito bonito, Elegante e encaixa perfeitamente no tablet.

Valor: R$799,00  ( um valor consideravel )

Segurança (proteção do dispositivo) : traseira e tela é bem protegido pela capa (contra riscos),  em caso de queda brusca o imã pode não permanecer fixado no dispositivo, podendo não proteger a tela. (Recomendo uso de pelicula) 

Proteção das laterais, expecificamente as quinas (calcanhar de aquiles) (minha maior decepção): não protege as laterais do dispositivo, minha experiencia é que o desenvolvimento dessa capa é para ser funcional, a capa fica alinhado ao dispositivo perfeitamente, mais deixa exposto as quinas laterais por não ter protetor de quinas, encontrado na capas de versões anteriores (estou postando uma foto de capa anterior para comparação da proteção das laterais). (fica a dica para a Samsung, tentar desenvolver uma capa funcional como essa, porem com um minimo de envolvimento nas quinas do dispositivo)

Seria perfeito se fosse a Sofisticação x Proteção da Laterais ( digo isso porque o Tab S6 ele é feito de um metal leve e relativamente resistente, porem os cantos merecem cuidado e mostro isso em uma foto do meu dispositivo, uma queda boba e de uma altura muito baixa, fez um estraguinho, e olha que eu sou extremamente cuidado, mas pode acontecer)

Resumo:

A Capa Teclado Samsung , ela é bonita, funcional, qualidade nos materias,  protege o Tablet S6  mas não é perfeita como poderia ser.
O valor dela é alto, mas é um bom investimento para quem quer melhorar sua produtividade e fazer um uso mais profissional de seu dispositivo.

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR fica perfeitamente alinhado ao tablet S6, com "case" para S pen, porem deixa exposto as quinas do Tablet.

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR em sua embalagem original

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR case para S Pen

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR - Excelente para uso profissional desse Tablet Top.

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR - "calcanhar de aquiles" quinas do dispositivo desprotegidos

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR - Alinhamento perfeito

image

image
Capa Samsung Tab S4 com proteção nas quinas, concordo que sem essa proteção fica mais bonito, mais é possivel desenvolver algo pode proteger e ser sofisticado. (fica a dica samsung)

image
Capa Teclado Galaxy Tab S6 EF-DT860BJPGBR e o grande estrago nas quina do meu dispositivo, primeira queda! por pouco nao afeta a tela.

Beleza galera! Espero ter ajudado com minha experiencia com esse dispositivo.

Curta e deixe seus comentarios, que respondo o mais breve possivel!

Até a próxima...
4 Comentários
Guias da Comunidade
Ótima análise!
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O Teclado do S6 é bem melhor do que o S4. Excelente análise 🤗
FabioJunior
Active Level 5
Guias da Comunidade
muito boa!!
LeandroSTAR
Active Level 3
Guias da Comunidade
Samsumg deveria ter colocado um protetor de quina sim nessas capas, continua atualizando as versões e nada de trazer junto as capas oficiais da marca
0 Kudos