Tópico original:

2 Dex Station não funciona direito.Fico colocando/tirando celular p as vezes funcionar.

(Tópico criado em: 02-26-2022 02:42 PM)
1426 Exibições
jordanovalota
Active Level 1
Opções
Acessórios

Tenho um Dex Station em casa e um no trabalho. Cada um com seus cabos, monitores, teclados, etc.

Já tive uma S9, hoje tenho um S20 ultra. O mesmo problema, nunca achei solução na internet.

A graaande maioria das vezes que conecto meu celular no dex station ele carrega, porém não reconhece o monitor. Não importa o que eu faça. Cabos de carregamento rápido originais, troca de cabo HDMI, troca de monitor. Mas não tem cristo que faz ele funcionar correto toda vez que o conecto.

Antigamente funcionava perfeito, de um pouco mais de um ano para cá está uma **bleep**.

4 Comentários
Opções
Acessórios

Oi, jordanovalota! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Faça esse teste: 1. Verifique se um acessório oficial compatível com o Samsung DeX, está conectado ao seu monitor ou à sua TV por um cabo HDMI.
2. Verifique se a opção HDMI está selecionada como a entrada para o monitor ou a TV. (Altere a entrada do monitor/TV para HDMI.)
3. Quando conectado a uma DeX Station ou um DeX Pad, certifique-se de usar um carregador rápido Samsung original (9 V/1,67 A, 9 V/2 A, 12 V/2,1 A).
※ O Samsung DeX não pode ser usado com um carregador de velocidade normal.
4. Se a tela exibida no monitor/TV for um espelho da tela do aparelho e não a tela do Samsung DeX, tente alterar as seguintes configurações:
▷ Vá para [Configurações > Conexões > Outras conexões > Modo HDMI] no smartphone e selecione Samsung DeX.
▷ Nas Configurações do tablet, vá para [Recursos avançados > Samsung DeX] e alterne para ATIVADO.
※ Se desejar que o Samsung DeX seja iniciado sempre que um monitor ou uma TV for conectada, vá para [Recursos avançados > Samsung DeX] nas Configurações do tablet e ative “Iniciar automaticamente com HDMI conectado”.

5. Verifique se o seu aparelho está no Modo economia máxima, no Modo seguro, no Modo de emergência ou no Modo infantil. Se o seu aparelho estiver em qualquer um desses modos, desative o modo nas Configurações antes da conexão.
6. Se você estiver usando um Galaxy S8, um Galaxy S8+ ou um Galaxy Note8 com o DeX Pad, deverá primeiro atualizar o sistema operacional para o Android 8.0 Oreo.
7. Se houver água na porta do smartphone ou do tablet, é possível que a tela não seja exibida no monitor ou na TV corretamente. Vou deixar o link do Samsung DeX, para você tirar as suas dúvidas . 

https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/ 

E qualquer coisa, pode me chamar! 💙

0 Kudos
jordanovalota
Active Level 1
Acessórios

Eu já havia achado essa orientação em outras postagens, esta tudo certo. Tudo original de alta velocidade. Mas o problema persiste. Como eu disse, isso começou a acontecer de um tempo para cá, antigamente funcionava bem os dois DEX STATION, tanto quando eu tinha o S09 Como com meu S20 Ultra.

0 Kudos
jordanovalota
Active Level 1
Acessórios
0 Kudos