Tópico original:

Bateria externa 10.000mah

(Tópico criado em: 11-01-2019 12:05 AM)
644 Exibições
Leandrocg
Active Level 5
Opções
Acessórios
Olá, comprei uma bateria externa de 10.000mah da Samsung com carga rápida há alguns meses,  porém em carregamento normal ela demora muito mais tempo para carregar o smartphone do que o carregador do aparelho, coisa de 1 hora a mais em um ciclo completo de carga.
Mas se eu configuro o smartphone para carga rápida o tempo de carga do celular com a bateria é exatamente o mesmo do carregador do aparelho. Alguém tem essa bateria e percebeu se ocorre isso?
Tenho outra bateria externa de 5.000mah sem fast charge e o tempo de carga dela é o mesmo do carregador do aparelho (carga normal). 
6 Comentários
Tauan
Active Level 10
Acessórios
qualquer tipo de carremento nunca vai superar a velocidade do carregamento na tomada,até por conta da quantidade de energia que a tomada disponibiliza.
CRGoulart
Beginner Level 4
Acessórios
exatamente, pois a voltagem é bem maior que um carregador portátil, pois o carregador de parede só faz uma pequena conversão na voltagem e amperagem sendo assim sua carga sempre será mais rápida, o que manda em um carregamento é voltagem e não a amperagem.
os 10.000mah ou 5.000mah só mudam a carga total, pois podes fazer quanto tempo o celular aguenta carga com o 10.000 e após faça com o de 5.000 que verás a diferença.
Leandrocg
Active Level 5
Acessórios
Olhe a diferença.. o tempo de carga via carregador e a bateria ext de 5.000mah é em torno de 2h... Com a bateria de 10.000mah o tempo sobe para 3h42m. É muita diferença.
Mas se eu configurar o celular para carga rápida, tanto no carregador de 10.000mah quanto pelo carregador original o tempo fica em torno de 1h27m.
O problema está no carregamento (normal) da bateria de 10.000mah.
0 Kudos
Leandrocg
Active Level 5
Acessórios
No carregamento rápido a bateria externa de 10.000 se iguala ao tempo de carga do carregador de tomada.
E a outra bateria externa de 5.000 tb carrega no mesmo tempo do carregador do aparelho, neste caso carga normal.
Até entendo se a bateria demorasse um pouco mais do que o carregador de parede, mas ela demora muito a mais (carga normal) e só ela.
0 Kudos
Leo41litoral
Beginner Level 3
Acessórios
tenho um carregador portátil 10Ah carga rápida Samsung tbm...mas não sei se da pra configurar a carga rápida ou não..
0 Kudos
Leo41litoral
Beginner Level 3
Acessórios
a carga ser rapida nao eh a amperagem apenas, possuo carga lenta de 20ah...eh a forma como os clusters da bateria sao carregados..em vez de ser em serie..sao paralelos..simultaneamente
0 Kudos