Tópico original:

Bateria fraca SMARTTAG 2 Samsung

(Tópico criado em: 06-27-2024 03:50 PM)
477 Exibições
cellorick
Active Level 4
Opções
Acessórios
Pessoal, eu tenho essas 3 tags. Comprei no mesmo dia (aquele pacote com 4), ativei no mesmo dia, sempre ligada na mesma configuração, sendo a do carro e do Gold sempre comigo e a da gata nina só quando estou em casa. As 3 pediram atualização, assim que atualizei a gata nina, em 2 dias deu bateria baixa. Será que a atualização tem alguma coisa a ver? 

Assim. Sábado atualizei. Segunda deu bateria baixa. 
Hoje é quinta feira e os outros dois ainda estão com bateria suficiente. 

Comprei em fevereiro, 4 meses de uso, não deveria estar com bateria baixa né? 

Alguém teve esse problema? Estou com receio de atualizar as outras duas que tenho por conta da bateria. 

image

image

12 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Acessórios
Talvez a atualização corrigiu algum problema e agora está mostrando a carga com mais acuracidade?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá, @cellorick. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Acessórios
Tá nada.
cellorick
Active Level 4
Acessórios
Não pode ser isso, porque a bateria tem que durar 500 dias, estou com ele a 4 meses, muito pouco tempo pra ter descarregado assim tão rápido e por coincidência, 2 dias depois a atualização. Tô com medo de atualizar as outras duas tags, mas a Samsung fica mandando notificação que ela poderá não funcionar se eu não atualizar
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Acessórios
Hmmm...

Atualizei a minha e não houve mudança no nível da bateria. Como você diz que foi depois de 2 dias que reparou a mudança no nível eu vou voltar a verificar semana que vem como está. 1719522022204.jpg1719522022223.jpg1719522022241.jpg1719522022262.jpg
LeandroVictor23
Expert Level 3
Acessórios
esta bateria não está calibrada ou está com bugs, não sabe se está realmente descarregada, mas como precaução já compre outra bateria para ela e a deixe armazenada para fazer a troca.
divya_singh
Expert Level 2
Acessórios
A bateria do Galaxy SmartTag2 dura até 500 dias em uso normal, ou 700 dias no modo de economia de energia.
Dicas para melhorar a vida útil da bateria:
- Ative o modo de economia de energia: Isso desativa alguns recursos, como a atualização automática da localização, quando o SmartTag2 está em repouso.
- Mantenha o SmartTag2 atualizado: As atualizações de software podem incluir melhorias na eficiência da bateria.
- Evite temperaturas extremas: Expor o SmartTag2 a temperaturas muito altas ou muito baixas pode reduzir a vida útil da bateria.
- Desative o Bluetooth do telefone quando não estiver usando o SmartTag2: O Bluetooth do telefone pode esgotar a bateria do SmartTag2, mesmo quando não estiver em uso.

Substituição da bateria:
A bateria do SmartTag2 é substituível. Você pode comprar uma bateria nova online ou em uma loja autorizada da Samsung.
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Acessórios
Atualizando,

O nível da bateria não mudou após atualização. Se permitir uma sugestão, troque a bateria da SmartTag2 que ficou fraca com uma que não atualizada e compare os níveis. Acho que você poderá ter mais conclusões a respeito.1719770657125.jpg
cellorick
Active Level 4
Acessórios
Obrigado. Depois de uns 3 dias que postei, a bateria aparece como "suficiente". Mas veja que não está com o nível "cheio" no desenho enquanto as outras duas estão. Bom, vou atualizar a SMARTTAG do Gold Rockfeller, tomara que não dê esse nível baixo de bateria. 1719974351598.jpg