Tópico original:

Carregador Galaxy Book3 360

(Tópico criado em: 06-10-2024 02:39 PM)
296 Exibições
Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Opções
Acessórios
O carregador do notebook, que ainda está na garantia, quebrou o pino USB C fêmea da fonte e ficou preso dentro do cabo. O carregador segue funcionando, mas não consigo conectar outros cabos, ou usar esse cabo em outras fontes. Meu medo é o carregador logo parar de funcionar ele não deve ser barato. Alguém sabe dizer se a garantia cobre o defeito do carregador? 

image

image

10 Comentários
ErikGrisi
Active Level 6
Acessórios
Geralmente, carregador tem apenas 90 dias de garantia. Mas o ideal é entrar em contato com o suporte da Samsung para obter informações mais precisas.

WhatsApp do atendimento: 11 4004-0000
Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Acessórios
Obrigado!
ErikGrisi
Active Level 6
Acessórios
Por nada
Prea
Expert Level 5
Acessórios
Então, bom perguntar na assistência.
Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Acessórios
Pois é, fico tentando ligar e não me atendem. Queria verificar isso antes de ir até lá, mas não vai ter jeito.
sephwoos
Active Level 4
Acessórios
Esse carregador é muito sensível, na autorizada que eu fui eles falaram que não substituem o cabo por mau uso, mas se foi falha acho que vale a pena ir na mais perto da sua casa pra tirar a dúvida. o cabo é carinho mas por experiência própria não deve passar de 50 um realmente bom
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá, @Olivio_Sguarezi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Olivio_Sguarezi
Active Level 3
Acessórios
O problema é que quebrou a fonte mesmo, o cabo, se eu conseguir tirar o pedaço da fonte que ficou preso nele, talvez siga funcionando. E a fonte deve ser uma pequena fortuna.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Acessórios
De fato esse carregador não deve ser nada barato, sobra a garantia só tentando pra saber mesmo