Tópico original:

Como higienizar capa de tablet

(Tópico criado em: 07-22-2024 09:16 AM)
3280 Exibições
euSaraS
Beginner Level 4
Opções
Acessórios
Oi pessoal! Tenho o Tablet S9 Fe+, com a capa que vem de fábrica, e ela é branca. A parte peluciada de dentro que protege a tela suja bastante, gruda sujeirinhas que deixam pequenas manchas escuras; alguém sabe como posso limpar sem danificar? Ela pode ser lavada com água? De já, agradeço quem puder ajudar :)
9 Comentários
MrCarlosSr
Active Level 3
Acessórios
Para limpar a capa peluciada do seu Tablet S9 Fe+ sem danificá-la, você pode seguir estas etapas:

1. Remova o tablet da capa para evitar danos à eletrônica.

2. Use uma escova de cerdas macias para remover sujeira e poeira solta da capa.

3. Em um recipiente, misture água morna com um pouco de detergente suave.

4. Molhe um pano macio na solução de água e detergente e torça para remover o excesso de água.

5. Limpe suavemente a parte peluciada da capa com o pano úmido.

6. Deixe a capa secar completamente ao ar antes de recolocar o tablet.

Evite usar produtos químicos agressivos ou mergulhar a capa em água, pois isso pode danificar o material.
Vicbordon
Expert Level 5
Acessórios
detergente neutro (não escorrendo) e faça movimentos circulares. Se for plástico puro, pode até lavar na torneira, mas não esfregue com nada muito áspero pra não riscar.
caiquejordan
Active Level 6
Acessórios
E no caso de capas de silicone?
VivianManiAndrade
Beginner Level 2
Acessórios
Eu já ia passar Cif kkkkkk a parte aveludada está bem sujinha
Tailale
Beginner Level 4
Acessórios
A minha também, mas tava com receio de limpar e danificar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios
Olá, euSaraS. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
beangel
Beginner Level 2
Acessórios
Tenho o tablet s6 lite, queria limpar a capinha que está suja de uso mesmo, poeira que gruda e afins. Qual o melhor jeito?
0 Kudos
sabrinaayo
Beginner Level 2
Acessórios
Como higienizar capa do tablet s6 lite
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios
Olá, sabrinaayo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos