Tópico original:

Feedback sincero sobre a capa com cinta - S24 ultra

(Tópico criado em: 02-22-2024 11:33 AM)
401 Exibições
Adrielleoliveira
Active Level 4
Opções
Acessórios

image

image

image

image

image

image

Quando peguei o S24 ultra, escolhi usar uma capa original da Samsung pra ter a garantia da durabilidade do acessório e da cor (já que as capas paralelas sempre descascam e você tem que trocar sempre). 
Comprei essa nova capa com cinta e ela é muito bonita. O sensorial do silicone é excelente e você percebe que o material é bem resistente. Infelizmente por dentro a capa é lisa, seca e dura, não tem aquele aveludado das outras que servem para que as laterais não risquem.
A cinta tem essa cor verdinha no fundo muito bonita e quando você puxa ela toda pra baixo ela para (a proposta é conseguir usar o celular na horizontal sem tombar). 
Poreeeeeeém, entretanto, contudo, todavia... a cinta não é nada funcional. 
Vamos aos pontos:
1. A cinta fica do lado esquerdo da capa, logo, sua mão precisa abraçar todo o celular pros seus dedos encaixarem na nela;
2. Estamos falando do S24 ultra, ele, o trambolho da linha S, o tablet que chamamos de smartphone😂 (eu amo) ELE É GIGANTE, ou seja, a menos que você seja homem e com a mão bem grande, você não vai conseguir encaixar os dedos na cinta e usar o polegar para navegar na tela!
3. O S24 ultra veio sem a tela edge, então, a sensação é que a largura do celular é maior;
4. Essa capa tem dupla camada atrás, justamente pra conseguir dar esse movimento de vai e vem pra cinta. Por conta disso, a capa ficou com uma expessura maior, dando a sensação do celular não ser tão fininho (e ele é muito fino sem capa);

O objetivo da cinta é dar segurança na hora de segurar, bem como proteger de quedas, tentativa de furtos, etc. 
Pra mim, que tenho a mão pequena e sou destra, foi a maior frustração. 

O valor dela é salgadíssimo, paguei 369 🫠

Então a menos que você seja canhoto e use seu polegar esquerdo para navegar na tela ou tenha uma mão enorme, e a serventia da cinta é 0.

É isso, precisava desabafar e dizer pra todos os outros que não se enquadram nas características citadas acima: não comprem😂
11 Comentários
mmrakiitachi
Active Level 8
Acessórios
Parece interessante para o uso no modo paisagem descansando na mesa. Mas não conhecia tal capa.
felipmed
Active Level 4
Acessórios
Muito interessante saber disso
pantera007
Active Level 6
Acessórios
A sansung em questão de capinha nossa ela é muito fraca mesmo . Ela está desenvolvendo umas capinhas ecológica mas de modernidade infelizmente não tem
Hyenna
Expert Level 5
Acessórios
"3. O S24 ultra veio sem a tela edge, então, a sensação é que a largura do celular é maior."

Ele é mais largo mesmo, e não é nem pela falta das laterais curvadas. É porque a proporção da tela na linha S24 agora é de 19.5:9, ou seja, levemente mais larga horizontalmente do que antes, que era 20:9.

Inclusive, é a mesma proporção de tela do iPhone.
Ciresier
Expert Level 5
Acessórios
Linda essa capinha 😍😍😍📱
Gabrieldds1
Active Level 3
Acessórios
Eu até pensei em comprar (está em falta na Samsung). Mas depois desse comentário, acho que não vou comprar mesmo!
Acessórios
Não acho que vale a pena por 369 reais. Agora já fez 6 meses de uso e posso garantir que protege bem, mas ao cair no chão já quebrou e afundou os cantinhos. Meu celular segue intacto graças a Deus kkkk mas a capinha já foi de arrasta
Gabrieldds1
Active Level 3
Acessórios
Entendi... poxa uma pena, a proposta dela parecia legal, mas já vi que não compensa. E estou tentando comprar há uns 2 meses e não chega, nem na loja nem no site... De repente estão fazendo alguma melhoria nela...
MaAlves
Active Level 8
Acessórios
Boa noite, já faz um tempinho sua publicação, mas vim aqui também expressar minha decepção com estas capas. Já é a segunda que eu compro e, em menos de 15 dias, ela quebra na borda ao colocar o aparelho na capa.
0 Kudos