Adrielleoliveir a
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-22-2024 11:33 AM - editado 02-22-2024 11:37 AM
AcessóriosQuando peguei o S24 ultra, escolhi usar uma capa original da Samsung pra ter a garantia da durabilidade do acessório e da cor (já que as capas paralelas sempre descascam e você tem que trocar sempre).
Comprei essa nova capa com cinta e ela é muito bonita. O sensorial do silicone é excelente e você percebe que o material é bem resistente. Infelizmente por dentro a capa é lisa, seca e dura, não tem aquele aveludado das outras que servem para que as laterais não risquem.
A cinta tem essa cor verdinha no fundo muito bonita e quando você puxa ela toda pra baixo ela para (a proposta é conseguir usar o celular na horizontal sem tombar).
Poreeeeeeém, entretanto, contudo, todavia... a cinta não é nada funcional.
Vamos aos pontos:
1. A cinta fica do lado esquerdo da capa, logo, sua mão precisa abraçar todo o celular pros seus dedos encaixarem na nela;
2. Estamos falando do S24 ultra, ele, o trambolho da linha S, o tablet que chamamos de smartphone😂 (eu amo) ELE É GIGANTE, ou seja, a menos que você seja homem e com a mão bem grande, você não vai conseguir encaixar os dedos na cinta e usar o polegar para navegar na tela!
3. O S24 ultra veio sem a tela edge, então, a sensação é que a largura do celular é maior;
4. Essa capa tem dupla camada atrás, justamente pra conseguir dar esse movimento de vai e vem pra cinta. Por conta disso, a capa ficou com uma expessura maior, dando a sensação do celular não ser tão fininho (e ele é muito fino sem capa);
O objetivo da cinta é dar segurança na hora de segurar, bem como proteger de quedas, tentativa de furtos, etc.
Pra mim, que tenho a mão pequena e sou destra, foi a maior frustração.
O valor dela é salgadíssimo, paguei 369 🫠
Então a menos que você seja canhoto e use seu polegar esquerdo para navegar na tela ou tenha uma mão enorme, e a serventia da cinta é 0.
É isso, precisava desabafar e dizer pra todos os outros que não se enquadram nas características citadas acima: não comprem😂
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 04:04 AM
AcessóriosOlá, marcelo1208, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
MaAlves
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-22-2024 08:19 AM
Acessórios
Já entrei em contato antes, e nada adiantou. Foi gerado um protocolo que seria analisado e me retornariam, mas nunca aconteceu. A capa está largada no canto.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »