Tópico original:

Fone não funciona nas chamadas

(Tópico criado em: 10-31-2023 06:10 PM)
992 Exibições
Gualter10K
Beginner Level 2
Opções
Acessórios
Meu fone Bluetooth não está funcionando nas chamadas de WhatsApp mas funciona perfeitamente para ouvir música e ver vídeos
8 Comentários
OceanSoul666
Active Level 5
Acessórios
Eu passo pela mesma questão, só q os fones q uso não são da Samsung. Eles não funcionam pra mandar áudio ou atender chamadas pelo whatsapp, mas chamadas comuns e ouvir música e videos, ele funciona perfeitamente. Não faço ideia do motivo.
dfcPE
Active Level 8
Acessórios
Whatsapp não usa microfone de aparelhos bluetooths. Isso é pra qualquer marca. Nem áudio nem chamadas, ele usa o mic interno do aparelho.
Gualter10K
Beginner Level 2
Acessórios
Acontece que ele funciona e ficava até um símbolo Bluetooth na chamada mas nem no discord funciona agr
dfcPE
Active Level 8
Acessórios
Se não funciona fora do WhatsApp, então pode estar com defeito.

Conecte o fone e teste com o gravador do Samsung. Aperte pra gravar e se afaste do aparelho com o fone conectado. Se o mic estiver funcionando, então vai gravar a voz perfeitamente independente da distância ao aparelho.

dfcPE
Active Level 8
Acessórios
Em relação ao WhatsApp, você tem razão. Nas chamadas de vídeo o mic deveria funcionar. Nas gravações de áudio do WhatsApp nunca funcionou (eu já testei isso).
BTold
Expert Level 5
Acessórios
Tem certeza de que aquele símbolo Bluetooth que aparecia não era só a escolha se você queria ouvir pelo bluetooth ou pelo alto falante interno do celular?
OceanSoul666
Active Level 5
Acessórios
Interessante, eu não sabia disso. Imaginei sempre q fosse algum problema de compatibilidade de Codec, não q fosse uma especificidade do app. Obrigada pela informação!
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oi, Gualter10K! 

Os members ajudaram a sanar a sua dúvida. Caso considear necessário, acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Estou à disposição! 

0 Kudos