Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Buds Live faz doer a orelha

(Tópico criado em: 07-04-2022 04:35 PM)
590 Exibições
ismaeleduarte
Active Level 6
Opções
Acessórios
Pessoal, comprei um Galaxy Buds Live, mas após usá-lo por cerca de 30min a orelha dói bastante, sobretudo na região da anti-helice (aquela cartilagem dura dentro das orelhas). Fica tão sensível que mal consigo tocá-las. 

Estou usando com as borrachinhas menores. Será que dá para usar os fones sem elas? Alguém aí já sentiu o mesmo desconforto? 

Obrigado. 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Boa tarde, estranho o live é conhecido por ser o mais confortável de todos... tenho o buds 2 e ele tbm fez a cartilagem dor nos primeiros dias, depois passou, hoje em dia nem sinto quando estou com ele, espera uns dias para vê se melhora

Exibir solução no post original

Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Dói bastante mesmo, lembro que ficava 15min com o meu e não aguentava, mas com alguns dias de uso a cartilagem parou de doer

Solução
Acessórios
No meu caso, foram os fones mais confortáveis que já usei. Até consigo usar deitado, o encaixe ficou ótimo.

Mas isso pode ser duas coisas: o formato da sua orelha, pois fones podem variar de acordo com isso, ou você pode estar colocando de cabeça pra baixo (acredite, é mais comum do que imagina).

Ps: as vezes pode ser o encaixe? A borracha estaria empurrando a anti hélice? Porque ela deveria fazer só um pequeno gancho ali, sem fazer grande pressão nessa área

Solução
MárcioMarosti
Expert Level 5
Acessórios
Concordo com a Janaína. Tenho o Buds Live e, com certeza, são os fones mais confortáveis que já usei. Tenta usar por um período de tempo menor e ir aumentando esse tempo aos poucos. Talvez, seja só uma questão de adaptação mesmo. Aliás, tive o Buds Pro, que apesar de toda qualidade, não gostei, achei super desconfortável.

11 Comentários
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Anatomia da orelha.Screenshot_20220704-163713_Google_5668_1656963433.jpg
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Boa tarde, estranho o live é conhecido por ser o mais confortável de todos... tenho o buds 2 e ele tbm fez a cartilagem dor nos primeiros dias, depois passou, hoje em dia nem sinto quando estou com ele, espera uns dias para vê se melhora
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Também pensei nisso, que com o tempo a orelha se adequa ao fone. Mas dói pra caramba. 😔👂🙉
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Dói bastante mesmo, lembro que ficava 15min com o meu e não aguentava, mas com alguns dias de uso a cartilagem parou de doer
Solução
MárcioMarosti
Expert Level 5
Acessórios
Concordo com a Janaína. Tenho o Buds Live e, com certeza, são os fones mais confortáveis que já usei. Tenta usar por um período de tempo menor e ir aumentando esse tempo aos poucos. Talvez, seja só uma questão de adaptação mesmo. Aliás, tive o Buds Pro, que apesar de toda qualidade, não gostei, achei super desconfortável.
Solução
Acessórios
No meu caso, foram os fones mais confortáveis que já usei. Até consigo usar deitado, o encaixe ficou ótimo.

Mas isso pode ser duas coisas: o formato da sua orelha, pois fones podem variar de acordo com isso, ou você pode estar colocando de cabeça pra baixo (acredite, é mais comum do que imagina).

Ps: as vezes pode ser o encaixe? A borracha estaria empurrando a anti hélice? Porque ela deveria fazer só um pequeno gancho ali, sem fazer grande pressão nessa área
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Estou colocando com os contatos pra cima. Sim, de fato a minha orelha é muito pequena. Bom, vou seguir as dicas de usar por menos tempo e ir aumentando a duração do uso aos poucos. 20220704_165055_5670_1656964255.jpg
Lucas1987CWB
Beginner Level 3
Acessórios

Cara, comprei um Buds Fe na black fraude e tava indignado que tava doendo a minha orelha. Aí fui tentar descobrir algo relacionado na internet e li o seu comentário. Adivinha? Eu tava usando eles de ponta cabeça 😅. O seu comentário me ajudou bastante. Eu tava quase dando ele pra minha esposa 😂

Acessórios
Hahaha espero que tenha melhorado em relação a dor. Mas, sério, é muito comum isso de errar a posição 😅
0 Kudos