Tópico original:

galaxy buds não conecta o lado direito.

(Tópico criado em: 07-07-2020 11:10 AM)
3310 Exibições
Dnssantos
Beginner Level 2
Opções
Acessórios
Comprei meu galaxy buds na segunda feira, depois de um tempo quando comecei a usar o lado direito simplesmente não carregava e n se conectava mais ao celular. Procurei em diversos lugares por alguma solução mais não encontrei nada. Alguem ja passou por algo parecido?

image

image

13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Acessórios
O Que acontece quando você click na exclamação? te da alguma informação?
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, Dnssantos! Tente este passo a passo : limpe os contatos dourados (de carregamento) com um pano seco antes de carregá-los. Se o problema persistir, reinicie os fones de ouvido. Para restaurar e reiniciar o Buds, insira-os nos compartimentos da base carregadora e remova-os após 7 segundos ou mais. Se a base carregadora estiver com a bateria fraca, conecte primeiro a base ao carregador para carrega-la e em seguida siga os passos acima! 😉

0 Kudos
Déco
Beginner Level 3
Acessórios
Olá, tbm tenho esse problema com o Samsung Galaxy Buds+, já tentei todos os tipos de coisa... Limpar sensores, despaerar, re-instalar, carregar somente um lado, conectar em outros dispositivos e etc... Ele parece conectar randonicamente de tempos em tempos.
O aparelho é ótimo... Quando funciona.
0 Kudos
EdyWillaci2020
Beginner Level 2
Acessórios

Screenshot_20201009-080652_Galaxy Buds+.jpg

Tambem estou com o mesmo problema, o fone direito não conecta, ja tentei de tudo.

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Acessórios

Estou com o mesmo problema com o meu Galaxy Buds (R170). Alguém conseguiu alguma solução?

0 Kudos
MariBC
Beginner Level 2
Acessórios
O meu também está assim! Só o lado direito não funciona. Já tentei limpar os sensores e nada
0 Kudos
patrick0798
Active Level 2
Acessórios
Estou com o mesmo problema,só que é com o buds 2 e a empresa não faz nada,estou muito decepcionado,pois são fones de ouvidos considerados caros.
0 Kudos
WDElboux
Beginner Level 2
Acessórios
Tenho o mesmo problema,.co seguiram solucionar ?
0 Kudos
Elisdepaula
Beginner Level 2
Acessórios
Estou com o mesmo erro, só um lado conecta, alguém sabe como corrigir o erro? Screenshot_20230706_114821_Galaxy Buds Manager.jpg
0 Kudos