Tópico original:

Modo "Não Perturbar" ATIVADO e continuo recebo ligações.

(Tópico criado em: 07-17-2024 09:20 PM)
162 Exibições
rcarneiro
Active Level 1
Opções
Acessórios
Prezados, como vocês estão?

A minha questão é a seguinte: ativo o modo "Não Pertubar" e quando uso fones de ouvido continuo recebendo ligações, que ficam tocando no fone. É possível mudar isso? Quero realmente o "não pertube" para tudo. rs

Ah! Lembrei que isso também acontece se conectado em rádios, caixinhas Bluetooth. 

Desde já, o meu muito obrigada. 

12 Comentários
Acessórios
Configurações - Notificações - Não pertube - na sessão de permitido veja se as chamadas estão liberadas1721262338988.jpg
rcarneiro
Active Level 1
Acessórios
Está assim. Se entendi certo, não está permitido chamadas. Correto?1721262624003_1721262623987_0.jpg
Acessórios
Pior que seria isso mesmo 🤔

Eu vi uns casos assim e vi alguns falando pra ir nas configurações de Bluetooth e desativar a sincronização de toque.

Se quiser tentar: Configurações - Conexões - Bluetooth - 3 pontos - Configurações Avançadas - Sincronização de toque
rcarneiro
Active Level 1
Acessórios
Agradeço, mas não deu certo. Vou reiniciar o telefone e ver se funciona, pois nessa opção está bem claro que era para exercer essa função. Volto para um feedback. Obrigada mais uma vez.
DayCat
Expert Level 2
Acessórios
Você pode também colocar no modo avião e ativar só o wi-fi caso queira. Assim não será incomodada
rcarneiro
Active Level 1
Acessórios
Opa! Não sabia que assim funcionava. Vou testar. Obrigada!
DayCat
Expert Level 2
Acessórios
Sim, só não funciona com os dados móveis mas com wi-fi da sim. Experimenta aí e conta aqui para a gente se resolveu só questão😉
Lennon013
Active Level 4
Acessórios
Fone bluetooth?
rcarneiro
Active Level 1
Acessórios
Fone, rádio, o que eu conectar através do bluetooth.
0 Kudos