Tópico original:

Para o Galaxy Buds ser perfeito só faltava isso:

(Tópico criado em: 11-01-2024 07:42 PM)
107 Exibições
Mike___
Active Level 4
Opções
Acessórios
Para o buds ser perfeito, só falta ele ser detectável mesmo com a caixinha fechada, pois de que adianta a gente poder ver a carga da case, dos fones, se só podemos fazer isso quando o mesmo está fora do case ? Ou com o case aberto? 

Mesma coisa para a capacidade de rastrear ele com o smartthings, só é possível encontrar a case se ela estiver aberta, e com os fones dentro, se remover os fones não da pra achar mais a case.

O que podia melhorar:

Fone ser detectável dentro da case fechada.
Case ser detectável mesmo sem os fones.

Obs: os fones da maçã já fazem isso 🌚

image

7 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Acessórios
ao meu ver não faz muito sentido ver a carga da caixinha com ela fecha, até porque a única função dela é guardar o fone, se tivesse uma tela na caixinha seria mais viável como tem na JBL
Mike___
Active Level 4
Acessórios
A única função da case não é só guardar o fone, mas sim carregá-lo, por exemplo, eu coloquei meu galaxy watch e meu buds pro para carregar na base sem fio, o relógio me notificou agora que a carga está em 100%, o fone nunca vai avisar, pois para ele se comunicar com o celular, a case tem que estar aberta 💀 kkkk mas essa nem é minha maior crítica, o maior problema é a gente não poder rastrear os fones se a case estiver fechada, isso que é o pior.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
LeandroVictor23
Expert Level 3
Acessórios
sim haha quando me referi a guardar os fones era isso que eu queria dizer, carregá-los
0 Kudos
NerdBodybuilder
Active Level 4
Acessórios
Poderia o led indicar a "porcentagem"...e sobre a case fechada n detecta? Que *** haha se eu perder o fone e ela tiver fechado eu não acho mais? Oloco
Mike___
Active Level 4
Acessórios
Exatamente isso kkk não faz nenhum sentido hahaha na marca da maçã, vc consegue rastrear o fone, e a case separadamente, dona Sammy bem que podia dar um jeito nisso kkk
Hyenna
Expert Level 5
Acessórios
Mas a partir dos Buds2 Pro é possível achá-los mesmo com a caixinha estando fechada.

Inclusive, era uma das minhas principais dúvidas em relação aos meus Buds2 Pro antes de fazer upgrade, mas tanto com informações no site da Samsung quanto em testes próprios, pude comprovar que funciona.
0 Kudos