Tópico original:

Balança c/ bioimpedância que sync c/ Samsung Health

(Tópico criado em: 08-21-2023 03:48 AM)
4402 Exibições
ViniRust
Active Level 1
Opções
Acessórios
Galera, estou em busca de uma balança com bioimpedância que sincronize com o Samsung Health. 

Não quero gastar muito, mas quero um produto bom pelo preço, que tenha boa precisão de bioimpedância.

Tenho um Watch5, então resolvi aderir mais ao Health, por isso quero uma que sincronize com ele.

Eu sei que o Watch5 tem bioimpedância, mas prefiro uma balança, já que dá mais flexibilidade e possibilidade de minha noiva, pai, mãe etc. utilizarem a função também. Sem falar que é bom para ter uma comparação entre o resultado da balança e do relógio.
17 Comentários
JPRomano
Active Level 9
Acessórios
Olá, bom dia. Particularmente eu tenho utilizado a Easy Medic, mas também vi muitos relatos de que a Multilaser por incrível que pareça é bem precisa tb se comparada a marca Omron por exemplo. Agora elas utilizam o Fitdays como app, porém ele gera um relatório bem legal, claro q devemos ter o acompanhamento de um profissional pois o peso/imc não são 100%, uma vez q precisamos levar em conta outros fatores. No ML você encontrará a Multilaser por volta de R$300,00. Agora posso ser sincero que já comparei o Galaxy Watch 5/6 com elas e a diferença foi pouca, porém as balanças geram um relatório bem legal o que nos incentiva a comprá-las.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Acessórios
Bom dia ... Vendo aqui no site da Multi ela tem várias opções ... E realmente vi que a precisão dela é muito boa, conforme alguns vídeos que vi. Até a mais em conta que é 119 em médiaanda bem ..... Agradecemos JP
JPRomano
Active Level 9
Acessórios
Disponha.
0 Kudos
ViniRust
Active Level 1
Acessórios
Você tem alguma experiência com aqueles modelos na casa dos 150 reais?
0 Kudos
JPRomano
Active Level 9
Acessórios
Então creio que precisa mesmo seriam as profissionais como a Omron e tem outras marcas, mas são mais caras. A Omron é excelente mas não gera relatório, a Multilaser e Easy Medic por exemplo utilizam o mesmo app e vc pode ir acompanhando o gráfico e imprimir etc. Creio que a Multilaser seja a mais em conta viu. A medic é minha primeira balança, tenho utilizado para saúde própria e tenho gostado, mas é aquilo, apenas um prof pode nos ajudar mesmo, pq nem td são números 🫡.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Acessórios
Passei essa postagem para meu professor da academia e ele.disse que até 5% para mais ou pra menos, para uso em casa está ótimo. Pois você pode bater com a da academia e ver +/- essa flutuação .... Ele disse mesmo que o app da Multi é bem confiável .... Para uso em casa .....
JPRomano
Active Level 9
Acessórios
Opa, isso aí. 🫡
0 Kudos
EdiMessias
Active Level 3
Acessórios

Seguindo as sugestões do tópico estou pensando em comprar a banlança digital "Multi - HC900" em torno de 100 pila no site da Multi. Achei o valor muito baixo e temo pela qualidade.

No ML encontrei a Multilaser HC060 em torno de 200 pila.

Teria outra com ótimo custo-benefício, mesmo com preço um pouco superior ou uma dessas me atenderá bem?  

ViniRust
Active Level 1
Acessórios
Então, eu estava pensando nessas na faixa de R$ 150, mas acho que vou gastar um pouco mais e pegar uma Relax Medic RM-BD1904A (R$ 399) na Amazon. Ela faz medição de bioimpedância com barra e tem perfis ilimitados, então dá para pegar todo mundo da família sem ter muita dor de cabeça. Sem falar que os médicos nutricionistas tem um preconceito com a bioimpedância do relógio, então levandom resultado dessa balanças que são mais precisas na bioimpedância deve acelerar o atendimento e também facilitar o acompanhamento posterior por consultas online
0 Kudos