Tópico original:

Ponta da spen quebrada

(Tópico criado em: 04-17-2024 11:54 AM)
158 Exibições
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
Acessórios
Alguém já passou por isso kk? Não me pergunte como ela quebrou, porque eu também não sei, nunca deixei cair e minha escrita é leve, a princípio eu só percebi que estava quebrada porque ela estava tipo com um clique maior e porque tava faltando na hora de escrever, nessa hora do falhando para escrever é a hora que a gente tem aqueles mini ataques kkk. Meu pai até me perguntou se tinha como colar já que essa ponta é nova mas acho meio improvável porque é muito fino e talvez não iria segurar ou então não iria entrar na spen, sorte que quando comprei, comproi também pontas reservas, depois quero comprar algumas paralelas para testar mas para isso tenho que comprar 25 pontas para dar o frete kkk.
image

e alguém sabe me dizer se tem diferença de pontas? 🤔 tô achando que a ponta branca desliza mais que a preta.

image

7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Acessórios
Vende na Amazon e no Mercado Livre baratinho
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Acessórios
sim mas original é 45 duas pontas, eu ate tinha comprado uma dessa junto com a caneta mas vou comprar a paralela para testar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Nossa Central de Relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

UNIT_Nightmare
Active Level 7
Acessórios
obrigado
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Acessórios
Iaao, Melhor
Lalow
Expert Level 5
Acessórios