Tópico original:

Power Bank

(Tópico criado em: 12-22-2020 11:07 PM)
3424 Exibições
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Acessórios
Olá, Members!!! 😏

Há uma semana adquiri o Power Bank Samsung 10000 mAh Fast Charge.

image
Caixa do produto, carregador portátil, manual e cabo USB-C

Achei ótima a qualidade, até com uma textura diferente no Power bank. É o tal do "bom e bonito" 😀

Um pouco sobre ele: obviamente não tem muito o que mostrar 😂

• Tem duas portas USB
• Botão "Battery Check" (verificar bateria)
• Fast Charge

image
As portas USB e o botão "Battery Check"

"A nova bateria externa Samsung através das tecnologias de carregamento AFC(Adative Fast Charging) e Quick Charger 2.0, permite que você carregue rapidamente o seu smartphone em qualquer lugar. Conta ainda com função de proteção contra sobrecarga de corrente, para que você possa carregar com segurança sem precisar se preocupar com danos ao seu celular causados por sobre correntes."
*Proteção contra sobrecorrentes de saída (Overcurrent Protection, OCP): a OCP monitora a corrente de saída e desliga quando a corrente exceder o limite máximo suportado pelo seu dispositivo.
Fonte: Samsung

41 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Acessórios
vou testar pra ver
LuizBocao
Expert Level 5
Acessórios
Boa informação e dica sobre o power bank suas especificacoes características e funcionalidade.
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Valeu!
0 Kudos
eujohn
Beginner Level 2
Acessórios
sabe mim dizer demora muito para carregar o power Bank??
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Olha, não posso te afirmar com precisão porque utilizo um cabo diferente do que veio na caixa, pois o meu aparelho ainda é micro USB.
0 Kudos
eujohn
Beginner Level 2
Acessórios
mim tira essa dúvida
0 Kudos
ManoelaMarins
Active Level 1
Acessórios
Essa bateria externa serve para o s20 plus? estou querendo comprar uma! tenho um Power bank de outra marca mas ele não funciona no meu s20 plus!
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Porque seu Power Bank antigo não funcionou? Creio que esse funcione sim! A entrada dele é USB Tipo C. Coloquei algumas informações na postagem mas se quiser ver ainda mais é só pesquisar no site da Samsung.
ManoelaMarins
Active Level 1
Acessórios
O meu Power bank antigo só carrega 5 por cento o meu s20 plus! ele funciona bem no meu aparelho antigo, mas no s20 plus não! Não sei porque...
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Aí tem que ver se é um problema no cabo, ou do aparelho. Mas se você se interessar tem um Power bank quase igual a esse mas com Wireless Power Share, e deve funcionar no S20 + porém ele é mais caro. Uma dica: quando for responder toque no botão "resp." para manter as respostas organizadas