Tópico original:

Power Bank

(Tópico criado em: 12-22-2020 11:07 PM)
3427 Exibições
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Acessórios
Olá, Members!!! 😏

Há uma semana adquiri o Power Bank Samsung 10000 mAh Fast Charge.

image
Caixa do produto, carregador portátil, manual e cabo USB-C

Achei ótima a qualidade, até com uma textura diferente no Power bank. É o tal do "bom e bonito" 😀

Um pouco sobre ele: obviamente não tem muito o que mostrar 😂

• Tem duas portas USB
• Botão "Battery Check" (verificar bateria)
• Fast Charge

image
As portas USB e o botão "Battery Check"

"A nova bateria externa Samsung através das tecnologias de carregamento AFC(Adative Fast Charging) e Quick Charger 2.0, permite que você carregue rapidamente o seu smartphone em qualquer lugar. Conta ainda com função de proteção contra sobrecarga de corrente, para que você possa carregar com segurança sem precisar se preocupar com danos ao seu celular causados por sobre correntes."
*Proteção contra sobrecorrentes de saída (Overcurrent Protection, OCP): a OCP monitora a corrente de saída e desliga quando a corrente exceder o limite máximo suportado pelo seu dispositivo.
Fonte: Samsung

41 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Tenta entrar em contato aqui no Samsung Members pela aba Obter Ajuda.
0 Kudos
Rique
Active Level 1
Acessórios
Comprei essa Power Bank, posso carregar meu celular até às 4 luzes ficarem apagadas, ou seja posso usar a carga toda da bateria carregando o celular? Sem estragar a bateria.
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Claro, mas assim, normalmente quando está com um luz quer dizer que tem de 5 - 20%, então não tem como saber exatamente qual é a porcentagem nem o quanto isso carrega, aí já carrego ele por via das dúvidas. Como meu aparelho tem 3000mAh ele consegue carregar umas 3 vezes tranquilamente, talvez seja diferente no seu caso tenha mais bateira. Enfim, se precisar de mais alguma coisa é só chamar. 👊🏼🤙🏼
Rique
Active Level 1
Acessórios
O meu celular é o Galaxy Note 8, com 3.300mAh, e ontem 06/03/21 usei ele pela 1° vez, ele estava todo carregado, mas no final, só ficou com 2 luzes.
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Na caixa indica as porcentagens de acordo com cada luz, veja lá para saber. Pela quantidade de bateria o seu Note deve ser carregado exatamente 3 vezes. Veja aí
juan5393
Beginner Level 2
Acessórios

A capacidade real do Power Bank para 5V é de 6300mah. Ou seja, daria para carregar um pouco mais de 1,5 vezes.

BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Eu vi nas informações também, mas não é só isso, se não seria um produto com informação falsa. A questão é que somadas todas as capacidades elas somam 10000mAh. Eu já carreguei o meu aparelho de 3000mAh umas 3 vezes já.
0 Kudos
Ocrismaff
Beginner Level 2
Acessórios
Coloquei o cabo usbc para usbc do meu s20 mas está puxando carga do celular para o power bank alguém sabe como resolvo?
0 Kudos
Julioo
Beginner Level 3
Acessórios
A minha só funciona quando coloco um pouco na tomada, mesmo estando carregada. O que acham?
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Tá com algum problema então. Já faz um tempo que fiz essa postagem e até hoje o meu está normal, estando carregada é só colocar no cabo.