Tópico original:

preciso de um cabo usb-c original da Samsung

(Tópico criado em: 12-18-2023 07:26 AM)
282 Exibições
Raf804
Beginner Level 4
Opções
Acessórios
gente, meu gato acabou roendo o cabo do meu carregador, e por conta disso ele parou de funcionar. Agora eu preciso de um cabo novo, mas gostaria de um que fosse 100% original da Samsung, pra não perder a qualidade e tal, mas não consigo achar esses cabos originais pra comprar um; vocês poderiam me ajudar nessa por favor?? alguem sabe de alguma loja confiavel q venda cabos usb-c originais da Samsung pra comprar, por favor!!! mt obgd!!
6 Comentários
Dudulino
Active Level 8
Acessórios
Ola. Bom dia
Eu fui ate a loja da Tim no começo do mes e la vendia os cabos. Achei ate barato ( 29,90 ). Eu tinha comprado um cabo bom trançado em uma loja de rua ( 34,90). É um cabo muito bom. Mas nao é original. Quando eu vi na loja oficial da Tim mais barato me arrependi de ter comprado o cabo mais caro. Rsrsr mas fica a dica. Vale a pena dar uma olhada na propria loja da Tim se tiver alguma perto de voce. Abraço
Raf804
Beginner Level 4
Acessórios
poxa q boa ideia!!!! vou tentar ver se encontro um cabo desses á venda em algum desses quiosques da tim q tem aqui por perto, valeu cara!!!!
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Se voce for de Sp, vai em uma assistência da Samsung. Eu conheço 3, fradique Coutinho, Santa Cruz e Consolação.

La voce compra os cabos em um valor ridículo comparado a loja da internet.
silvioramos
Expert Level 1
Acessórios
Nao precisa comprar exatamente da Samsung. Uma marca muito conhecida pelo pessoal tec , original e de muita qualidade é a BASEUS . Cabos, carregadores, adaptadores, tudo dessa marca é excelente. Pode comprar sem medo
Pigarrinho
Expert Level 3
Acessórios
Antigamente valia a pena, hoje tem tanto falso quanto o da Samsung.

Esta muito difícil comprar acessórios ORIGINAIS.
Raf804
Beginner Level 4
Acessórios
não sabia dessa cara, achava q pra ter uma qualidade boa mesmo, tinha q estar usando acessórios originais da própria marca :/, mas vou estar dando uma olhada nessa marca q vc me indicou, e pode ser q eu escolha ela msm caso ñ ache um original, obrigadão pela fica mn!!!!
0 Kudos