Tópico original:

S pen Galaxy Monami

(Tópico criado em: 12-23-2023 03:09 PM)
406 Exibições
Guihgf
Active Level 4
Opções
Acessórios
A primeira impressão é a que fica haha' 
Comprei essa caneta com intuito de melhorar a experiência de escrita no tab s9 plus. E realmente senti muita diferença em relação a caneta spen que vem no Tab s9plus. 
A monami é precisa e o material de metal da a sensação que está escrevendo num papel qualquer. Minha ideia era substituir os cadernos pelo tablet e acho que agora foi resolvido. Sei que não é barato essa caneta e fui entusiasta demais em comprar. Mas achei relevante falar sobre ela.

image

Minha experiência com ela no Galaxy book 3 360 foi muito boa também a precisão de escrita faz parecer que voce ta escrevendo com uma caneta Bic qualquer rs. Sobre funções dessa caneta, acho que faltou colocar um imã pra aderir na carcaça do tablet ou do notebook e faltou um botão dedicado para apagar igual as canetas spen. Ah ela tem o botão click na parte superior igual caneta comum que esconde a ponteira.
15 Comentários
jubsz
Expert Level 5
Acessórios
ela tem sensibilidade a pressão tbm?? quero uma pra desenhar
Guihgf
Active Level 4
Acessórios
Tem sim, a sensibilidade a pressão é melhor que a caneta própria que vem no tab s9
jubsz
Expert Level 5
Acessórios
obrigada!
0 Kudos
Acessórios
Obrigada por compartilhar sua experiência aqui!
Guihgf
Active Level 4
Acessórios
Ah por nada, quando possível vou compartilhar minha experiência com vocês.
Acessórios
👏👏👏
naoseinada
Active Level 9
Acessórios
Sabe se ela oferece reação a inclinação?
Também penso para desenho e o resultado com inclinação faz grande diferença para quem faz uns rabiscos
Guihgf
Active Level 4
Acessórios
Não sei te responder sobre inclinação. Mas acredito que sim.
naoseinada
Active Level 9
Acessórios
Pelo o que li, tem sim, mas queria saber mais sobre a sensibilidade desse recurso.
Agradeço a resposta, se descubrir avisa aqui por favor.