Tópico original:

Ar-condicionado Windfree não conecta no Smarthings

(Tópico criado em: 02-28-2023 12:25 PM)
3334 Exibições
JDSALOMAO
Beginner Level 4
Opções
Ar Condicionado
Tenho diversos produtos Samsung e faço questão da integração entre os aparelhos, porém, comprei um ar-condicionado Windfree que funcionou perfeitamente, mas não conecta no Smarthings de forma alguma. Entrei em contato com suporte da Samsung e me disseram que realmente existe um problema no App. Notei que ao apertar o botão Timer por 5 segundos, é exibido o "AP" somente no controle e não no aparelho. Mas mesmo assim disseram que o problema está no App. Mais alguém passando este transtorno?
19 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 10
Ar Condicionado
Nem todo windfree conecta no Wi-Fi. Tenho dois, um tem Wi-Fi e o outro comprei errado e não conecta.
JDSALOMAO
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Wellerson, pela descrição comprei o AR12AVHABWK, pior que comprei dois. Sabe se esse realmente não conecta? Inacreditável... Engraçado é a própria Samsung informar que o problema está no App Smarthings.
WellersonLuiz
Active Level 10
Ar Condicionado
Se não aparece o AP no aparelho não conecta.
O APP está funcionando normalmente, no ar que tem WI-FI é super rápida a conexão, tenho TV também, máquina de lavar e tag. Tudo ok no APP. Screenshot_20230228_135913_SmartThings.jpg
Anonymous
Não aplicável
Ar Condicionado
Dependendo de como é quem você falou na samsung, há chances do atendente não saber do que tá falando, ainda mais se for no chat. No manual é caixas tem alguma menção ao smartthings?
0 Kudos
JDSALOMAO
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Expliquei bem que não conectava e que não aparecia o AP no ar, somente no controle. Em momento algum disseram que existia distinção de modelos windfree quanto a conectividade, inclusive no próprio site da Samsung não tem, lá diz que existe a conectividade Wi-Fi utilizando o Smarthings.
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 10
Ar Condicionado
Não tem mais três letras depois do K? Tipo XAZ, YAZ ou ZAZ?
0 Kudos
EnPro
Active Level 3
Ar Condicionado
Que cilada, cai na mesma armadilha da Samsung, uma baita de uma arapuca.
0 Kudos
Eduardokz
Active Level 4
Ar Condicionado
Tô com o mesmo problema, porém o meu não é o wind free. Ouvi a opinião de um técnico e ele me disse que pra ter essa conectividade era só comprar um ar que o modelo terminava com KNAZ. Comprei o ar samsung ultra, mas não aparece o "AP" no visor, apenas no controle. Um tiro no pé danado. Samsung mais uma vez só sabe fazer **bleep**, ao invés de disponibilizar o wifi para todos os modelos, ela prefere excluir alguns e deixar o cliente com cara de palhaço sendo que existem modelos bem mais antigos que já vem com wifi, e quanto a maioria dos modelos novos não tem esse recurso
0 Kudos