- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-18-2023 01:03 AM
Ar CondicionadoRecentemente adquiri um Ar-condicionado Samsung WindFree Connect de 12.000 BTUs e o recebimento foi um misto de amor e ódio. Eu já possuo em minha residência um ar da marca LG, com tecnologia Dual Inverter que além de econômico é muito silencioso. Quando eu o adquiri, tive muitos problemas com o App pois ainda estava em desenvolvimento, visto que a tecnologia Wi-Fi neste tipo de aparelho não era tão popular. Hoje em dia, eu sou encantado com o que o App se transformou, realmente é muito bom.
Quando necessitei comprar um novo condicionador de ar aqui para casa logo cogitei no aparelho da Samsung. Sou fã da marca, tenho diversos outros produtos aqui em casa como TV, Soundbar, Monitor, Esterilizador UV, entre outros produtos (adquiri um Aspirador Robô mas vendi pois o aplicativo que o controlava era horrível e foi muito desprazeroso utilizá-lo).
O ar-condicionado em si é bom, gela rápido, tem uma unidade evaporada que é consideravelmente silenciosa, mas o controle do aparelho possui tantas limitações que nos obriga a utilizar o App que o controla, e é aí que mora o problema: O App SmartThings é horrível no iOS. Além de lento, mal formatado, mal otimizado, com traduções erradas, e confuso. Controlar o ar por ali é cansativo e desanimador.
A Samsung é uma marca influente no mercado, com produtos tecnológicos e de qualidade garantida, mas que a me apresentar um ar-condicionado que é considerado um lançamento e com tecnologias pioneiras como o WindFree, o mínimo que eu poderia esperar da marca é uma experiência de uso mais prazerosa.
Sei que a equipe da Samsung pode trabalhar nisso e apresentar um aplicativo bem trabalhado e funcional aos seus consumidores, porém pelo tempo que tenho outros produtos e utilizo o SmartThings, é mais fácil eu trocar de produto.
Queria levar estes apontamentos à Samsung, não sabia como, por isso trouxe aqui para este espaço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 01:54 AM
Ar Condicionado- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 02:49 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-18-2023 09:29 AM - editado 04-18-2023 09:30 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 01:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2024 12:08 PM
Ar CondicionadoEstou com problema similar no Smarthings, porém, para ver meus Smart Tags 2. Pelo app instalado no telefone da Samsung vejo todos os dispositivos e consigo controlá-los perfeitamente. Pelo app instalado no iOS ou iPad OS não vejo absolutamente nenhum dispositivo, simplesmente não aparece nada. Uso os Tags para rastreio de malas, chaves e outras coisas importantes.
Samsung, por favor, resolva esse problema para que, inclusive, mais usuários de iPhone tenham contato com seu ecossistema…