Tópico original:

Ar condicionado WindFree

(Tópico criado em: 10-03-2023 01:00 AM)
1182 Exibições
rochagiovanne
Active Level 2
Opções
Ar Condicionado
Comprei versão wind free de 9mil frio o mesmo apresenta barulhos na unidade externa, o produto apresenta defeito oculto intermitente, a assistência técnica vem ao local e não consegue identificar o defeito e a Samsung não quer efetuar troca, ar condicionado ainda esta na garantia estou decepcionado com marca inclusive sou vendedor Samsung trabalho na empresa estou muito decepcionado. 

Ar condicionado foi instalado conforme normas da fabricante. 
9 Comentários
Ar Condicionado
Boaa noite, continua tentando acionar a garantia! Vai dar certo
0 Kudos
rochagiovanne
Active Level 2
Ar Condicionado
Boa noite estou indo pra décima ordem de serviço sem sucesso até o momento, Samsung recusou fazer troca, tenho áudios e vídeos provando vou acionar Procon e entrar com ação na área cível daqui.
0 Kudos
DivooX
Active Level 6
Ar Condicionado
Essas assistências terceirizadas da Samsung são horríveis, uma dor de cabeça, já passei raiva tbm porém era um tv 4k, que ficou quse um mês na assistência, gosto da marca, mais desanima sobre a pós venda no quesito assistência.
abelha_rainha
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Olá. Tenho um problema com este ar tbm. A garantia já vai acabar e o ar não funciona para conexão wifi. Já tentei de tudo
0 Kudos
rochagiovanne
Active Level 2
Ar Condicionado
O seu tem função smartthings?
0 Kudos
luihay
Active Level 2
Ar Condicionado
Junta toda essa documentação e entra nas pequenas causas, pq pela lei eles são obrigados a sanar o problema em até 30 dias (se não me falhe a memória) após eles são obrigados a efetuar a troca ou devolver o dinheiro e se não me engano deve ser o dobro do que foi pago e cabe danos morais tb.
0 Kudos
rochagiovanne
Active Level 2
Ar Condicionado
Problema foi resolvido, com muita dificuldade fizeram troca do compressor, o mesmo deve ter dado problema no transporte bateram algo do tipo ..
luihay
Active Level 2
Ar Condicionado
Legal! Que bom que Deu tudo certo, estou na via-crúcis com eles tb... Me diz uma coisa, por uma caso o compressor é a turbina da evaporadora ficam ligados direto? Pq o meu fica é tô achando estranho pq o inverter da concorrente que eu tinha antes não era assim.
0 Kudos
rochagiovanne
Active Level 2
Ar Condicionado
Sim eles ficam ligados, porém quando atinge temperatura desejada é reduzido velocidade
0 Kudos