Tópico original:

Como desligar o visor do ar condicionado windfre connect?

(Tópico criado em: 01-09-2024 10:10 PM)
919 Exibições
digitalFer
Active Level 3
Opções
Ar Condicionado
Boa noite!

Eu desliguei o visor do ar condicionado pelas configurações no smartthings, porém toda vez que desligo o ar e ligo novamente a luz volta e tenho q fazer o procedimento de novo.

Gostaria de saber se há uma forma de manter a configuração assim como já é quanto ao som, que permanece desligado até que eu religue nas configurações, independentemente de desligar ou ligar o ar condicionado.

Agradeço desde já!
9 Comentários
ChicoUltra
Active Level 6
Ar Condicionado
Pelo aplicativo smarthings, clica nos 3 pontos no canto superior direito, terá a opção
0 Kudos
ChicoUltra
Active Level 6
Ar Condicionado
Terá a opção "definições" lá você encontrará a opção "iluminação"
0 Kudos
digitalFer
Active Level 3
Ar Condicionado
Oi Chico! Obrigada pela sugestão, essa foi a forma que utilizei pra desligar o visor, mas infelizmente quando desligo o ar e ligo novamente a configuração volta... só mantém a configuração do som
ChicoUltra
Active Level 6
Ar Condicionado
Agora que me atentei a sua dúvida por completo, desculpe-me, infelizmente eu acho que não tem a opção de manter o visor desligado
digitalFer
Active Level 3
Ar Condicionado
Ahh, que pena :( espero que a Samsung mude isso no futuro kkkk muito obrigada de qualquer forma 🙏
ChicoUltra
Active Level 6
Ar Condicionado
Eu também espero, pois o visor dele é uma luminária praticamente kkkk, magina, ótima noite!
digitalFer
Active Level 3
Ar Condicionado
Pois é!! Kkkk alô Samsung, dá uma atenção aqui 😭

Ótima noite pra você também!
jhonatanmazini
Beginner Level 4
Ar Condicionado

Também espero que essa opção esteja disponível em breve! Principalmente no meu caso que uso a Alexa, tenho que obrigatoriamente abrir o celular para desligar o viso. 

0 Kudos
1Gabriel1
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Samsung, por favor criei uma atualização que seja possível desligar o display pra sempre

adiquiri meu ar esse mês e isso beira o ridículo 

0 Kudos