Tópico original:

Samsung windfree connect com mensagem de erro

(Tópico criado em: 09-01-2024 03:48 PM)
1130 Exibições
1gjunior
Beginner Level 2
Opções
Ar Condicionado
Adquiri recentemente um ar condicionado samsung windfree connect e tem apenas 3 dias de instalado e apresenta a mensagem no app smartthings 

"O ambiente não está refrigerando tão rápido quanto o esperado. Verifique se há algo bloqueando a entrada de ar na unidade interna."

Alguém já teve essa mensagem e conseguiu resolver o problema? 
22 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, @1gjunior. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AdrianoVaz
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Boa tarde pessoal, o meu aparelho é novo e tbm está apresentando a mesma mensagem: O ambiente não está refrigerando tão rápido quanto o esperado. Verifique se há algo bloqueando a entrada de ar na unidade interna."
A mensagem aparece ao utilizar a função automática e ao verificar o aparelho a pa realmente está fechada e sem acionar o WindFree.
Tentei contato com o suporte no watts Samsung mas me passaram apenas um procedimento para limpeza automática.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, Adriano! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Marcelo_rj
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Bom Dia! Consegui Resolver Essa Mensagem de Erro? Abraço!
0 Kudos
Dodlui91
Active Level 1
Ar Condicionado
Quando coloco para refrigerar no modo rápido tenho a mesma mensagem no aparelho.
0 Kudos
vcmoitinho
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Estou tendo o mesmo problema apenas na função windfree.
0 Kudos
fernandogrando
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Mesma coisa aqui, aparelho novo, 3 dias de uso, no modo automático recebi essa mensagem duas vezes. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, @fernandogrando estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
maygrr
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Mesma coisa aqui. Foi instalado ontem, utilizei no modo automático durante o dia e no modo eco a noite, e hoje utilizei no modo eco durante o dia com caudal de ar no Médio e apareceu a mensagem. Deixei 24 graus e tava bem confortável, geladinho, não entendi o pq do erro
0 Kudos