Tópico original:

Problema smartthings e Windfree connect

(Tópico criado em: 03-04-2023 07:04 PM)
6604 Exibições
rnmonteiro
Active Level 1
Opções
Ar Condicionado
Pessoal, faz mais de uma semana que não consigo controlar meu ar condicionado windfree connect pelo aplicativo Smartthings. Já tentei excluir o ar condicionado do aparelho e conectar de novo e nada.. já mudei o Wi-Fi e nada tb.

Quando abro o APP ele aparece todas as funções de controle do ar, inclusive mostra que o mesmo está em funcionamento temperatura e etc. Mas se eu tento fazer qualquer coisa pelo APP, ele fica carregando e aparece mensagem de ar condicionado off-line. Aí se eu pedir pra Alexa ou no próprio Google home mudar temperatura modo e etc, eles mudam na hora.

Queria saber como fazer pro smartthings funcionar corretamente. Tem funções que só é por ele, como timer, limpeza e etc.
29 Comentários
oqueiroz
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Estou na mesma situação. Já tentei de tudo e nada funciona
fbramos27
Active Level 2
Ar Condicionado
Conseguiu alguma solução
0 Kudos
oqueiroz
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Nada! Vc usa roteadores Mesh? Aqui estou achando que é algo relacionado a isso.
0 Kudos
fbramos27
Active Level 2
Ar Condicionado
Não uso roteador mesh
0 Kudos
fbramos27
Active Level 2
Ar Condicionado
Também estou com mesmo problema, acho que deve ser problema na nuvem da Samsung
0 Kudos
rnmonteiro
Active Level 1
Ar Condicionado
Deve ser problema da Samsung então.
0 Kudos
Claudio1105
Active Level 1
Ar Condicionado

Estou a três semanas sem conseguir conectar o ar condicionado ar18bseaawknaz windfree no smartthings.

Nem reconhece meu aparelho.

Antes funcionava tudo, parou e após vários contatos com a Samsung, nada foi resolvido. Me deram uma resposta que devido a uma manutenção do sistema o problema está ocorrendo. Não deram solução, e francamente, falar com a Samsung é um pesadelo

fbramos27
Active Level 2
Ar Condicionado
Boa noite amigos, Olha consegui fazer meu ar condicionado voltar funcionar, eu usei outro celular e adicionei o ar em outra conta samsung, e mesmo assim o ar não respondeu comando via Internet, porém quando eu instalei ele novamente a minha conta samsung, ele voltou a funcionar perfeitamente pelo controle do aplicativo via Internet, não sei o que aconteceu, mas voltou, também mudei o nome padrão que estava ar condicionado sala para apenas ar condicionado, pois eu usava o nome padrão que o aplicativo sugeria, também podem tentar fazer isso para ver se resolve o problema de vcs
fbramos27
Active Level 2
Ar Condicionado
Boa noite amigos, Olha consegui fazer meu ar condicionado voltar funcionar, eu usei outro celular e adicionei o ar em outra conta samsung, e mesmo assim o ar não respondeu comando via Internet, porém quando eu instalei ele novamente a minha conta samsung, ele voltou a funcionar perfeitamente pelo controle do aplicativo via Internet, não sei o que aconteceu, mas voltou, também mudei o nome padrão que estava ar condicionado sala para apenas ar condicionado, pois eu usava o nome padrão que o aplicativo sugeria, também podem tentar fazer isso para ver se resolve o problema de vcs