- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-04-2023 07:04 PM
Ar Condicionado- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2023 01:57 PM
Ar Condicionado- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2023 07:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-11-2023 06:10 PM - editado 05-11-2023 06:11 PM
Ar CondicionadoOlá @rnmonteiro, eu segui os passos do @fbramos27 e deu tudo certo para mim. Eu entrei no Smartthings, deletei o aparelho, esperei uns 10 minutos, apertei o botão "timer" no controle físico até aparecer o AP no ar e abri o Smartthings novamente fui no simbolo "+" -> "Selecionar da lista de dispositivos" -> "Ar Condicionado" -> "Samsung". Quando fiz isso já encontrou o ar condicionado e fiz o procedimento de conectar à minha conta, entrei na rede do aparelho, lá pediu para colocar a rede que vai ser usada e a senha e por fim pede pra apertar o botão de "Ligar/Desligar" o aparelho. Ao fazer isso no fim o aplicativo Smartthings confirmou e funcionou, já fazia 1 mês e meio que não funcionava, tirei esse tempo para arrumar.
TL, DR -> Créditos à fbramos27 deleta o ar condicionado do Smartthings, espera uns 10 minutos e registra novamente.
Obs.: Registrei com outro nome só pra garantir
Comentário: Acredito que isso aconteceu porque o Smartthings passou por algumas mudanças de protocolo e os aparelhos precisam ser desregistrados no banco de dados da empresa e ser inserido novamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2023 10:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2023 06:05 PM
Ar CondicionadoPessoal, estava com o mesmo problema, fiz todas as etapas que os colegas sugeriram mas aqui o wi-fi do aparelho não conectava a nenhum celular. Só funcionou quando desliguei o disjuntor do ar condicionado e aguardei 1 minuto. Após isso consegui fazer a conexão e adicionar o aparelho.
PS: Já havia excluído o aparelho, limpado o cache do aplicativo e reiniciado o aplicativo. No meu caso, o problema era que os celulares não se conectavam à rede wi-fi para poder adicionar o aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2023 07:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2023 12:48 AM
Ar CondicionadoBoa noite amigo! Eu consigo conectar, consigo controlar via app, mas via Alexa só consigo ligar ou desligar, nao consigo mudar temperatura! Sabe dizer pq?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2023 06:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2023 12:21 AM
Ar CondicionadoEu receio que seja o roteador porque eu tenho Internet da claro ele todo vencimento desconectava o ar condicionado tinha que refazer a configuração eu tenho um z fold 3 deixo ele com roteador ligado conectado no wifi ao mesmo tempo e ele consegue configurar o ar condicionado deve ser algum problema de política de segurança do roteador do nosso provedor de Internet por que no roteador do próprio celular samsung ele volta a funcionar e fica normal mas se vc fizer isso e desligar roteador ele não reconecta sozinho tem que registrar tudo de novo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2023 06:33 AM
Ar Condicionado
- « Anterior
- Próximo »