Tópico original:

Windfree connect 12000 não gela direito

(Tópico criado em: 01-16-2024 02:06 AM)
20427 Exibições
Oxkr87
Active Level 5
Opções
Ar Condicionado
Percebi que meu ar condicionado não gela bem, principalmente a noite. Durante a tarde ele até consegue chegar a uma boa temperatura. Mas a noite, depois que coloco o turbo (16°) ele consegue chegar a próximo de 22°. Após a função, mesmo colocando o aparelho em 21°, ele chega a 23°. Já teve dia que parece que desligou, pq chegou a 25°, tudo isso no modo automático. A impressão que tenho é que ele refresca o ambiente, mas não gela, e é BTU adequado pro espaço. Mais alguém tem essa experiência? 
70 Comentários
RaxsuelPrelaw
Active Level 5
Ar Condicionado
Ele está no modo de gelo, pois pode ser que ele esteja apenas jogando o ar de fora pra dentro com um ar refrescante e não gelado
0 Kudos
RaxsuelPrelaw
Active Level 5
Ar Condicionado
0 Kudos
EdsonjrAs
Active Level 1
Ar Condicionado
Já estou assim a uns 2 meses. Não sei se é por conta do verão que está muito quente, ou o ar condionado não é bom o bastante. Mudei no visor, para mostrar a temperatura do quarto. Ajusto a temperatura para 22°, mas a temperatura do quarto tá ficando em 25°. Coloco no modo fast, coloco no modo turbo e vento no máximo, e nada. Não sei o que fazer.
EdsonjrAs
Active Level 1
Ar Condicionado
Rapaz! Nesse mesmo instante, estava mexendo no "Energy" e desliguei todos os limitadores de energia, estimativa de quando queremos gastar no mês, e talz. Ajustei no próprio controlador da ar condicionado no celular, coloquei em vento turbo e ajustei para 22°. Senti que o ar ficou mais forte e o ar saindo mais gelado. Estou olhando também a energia no visor do aparelho, e vejo que esta subindo o consumo de energia. Acho que vale a pena tentar. Desliguem os limitadores no app da Energy e ajustem no celular.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado
Olá Oxkr87, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Ar Condicionado
Acabei de ver, já tá tudo desativado. Obrigado pela dica.
EdsonjrAs
Active Level 1
Ar Condicionado
Cara. Infelizmente não adiantou muita coisa, mas descobri uma solução. Segure no controle do aparelho, as teclas: Power, Mode e Set, por mais ou menos 4 segundos. Ele irá começar uma contagem no display da evaporado começando do 0 até 99. Após isso, se tiver algum problema, ele vai aparecer no display algumas letras e números. Se o seu aparelho estiver conectado no seu smarthings, ele te mandará uma mensagem com o código e dizendo qual erro. No meu caso, o gás refrigerante tinha acabado, e realmente, um dos lugares onde fica o cobre, estava melado com um óleo. Chamei o técnico e eles encheram novamente.
Oxkr87
Active Level 5
Ar Condicionado
É, vou ver isso aqui. O estranho é que de tarde ele geralmente funciona que é uma beleza, tenho até que ligar o windfree em 24° as vezes. De madrugada que ele resolve funcionar mal.
0 Kudos
EdsonjrAs
Active Level 1
Ar Condicionado
Seria bom também, vc colocar no modo "turbo" e "arrefecimento" no celular e ajustar a temperatura. O modo "turbo" não tem no controle, mas tem no controle do celular. Já tentou isso?
0 Kudos