Tópico original:

Windfree

(Tópico criado em: 04-25-2024 10:19 PM)
1099 Exibições
Deusinei
Active Level 3
Opções
Ar Condicionado
Em novembro de 2023 efetuei a compra de um aparelho de ar condicionado samsung windfree, o aparelho faz um barulho insuportável, já acionei e recebi a visita técnica da Samsung em 3 ocasiões, em 11/01/24, em 21/02/24 e em 03/04/24, em cada o.s foi apontado um problema diferente, ou na unidade externa ou na unidade interna, nem a própria assistência técnica samsung soube informar ao certo de onde partia o problema, a última ordem de serviço foi aberta em 05/04/24, agendaram uma visita para 18/04/24 para efetuarem um reparo, porém essa visita não aconteceu, pois a samsung não tinha a peça a ser trocada em estoque, então foi reagendada para 24/04/24 e mesmo assim o reparo não pode ser efetuado pois não havia vindo uma outra peça junto ao compressor (peça que deveria ser trocada) estou tão desiludido com a samsung, pois em 5 meses ainda não tive o prazer de usar o aparelho de ar condicionado, aliás o prazer é não ligar o aparelho, para não ser incomodado com o trator em que ele se transforma, e fico pensando e muito apreensivo, se um produto novo já me deu tanta dor de cabeça, imagina depois de reparado onde restarão no máximo 6 meses de garantia, e detalhe da última visita em 24/04/24 o aparelho ficou desinstalado, ou seja nem com um barulho insuportável eu consigo usá-lo agora.
33 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Ar Condicionado
Não tentou troca ao invés de consertar? Dá uma olhadinha no código do consumidor
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Estou insistindo com a samsung, a troca ou a recompra do produto, mas tá sendo uma dor de cabeça imensa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, Deusinei. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Acho que não fui claro o suficiente,  já faz mais de 5 meses que estou tentando solucionar o problema, a cada visita técnica apontam um problema diferente,  fica claro que nem a própria assistência técnica samsung, sabe ao certo o que ocasiona o problema, parece uma aposta à cada visita, e a gota d`água foi na última visita terem deixado o produto desinstalado,  pois nem com o barulho insuportável eu consigo usá-lo,  então dessa forma deixo aqui registrado de forma clara,  que se a próxima visita não for para a substituição do produto essa visita nem precisa ocorrer,  e hoje mesmo 26/04 estarei acionando o Procon para tentar uma solução,  pois parece até brincadeira adquirir um produto com 1 ano de garantia e quase metade desse período de garantia o produto apresentar problemas e a samsung não oferecer uma solução plausível.Screenshot_20240426_095514_Gmail_1000054072_1714136114.png
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, Deusinei. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Receberão meu contato através do Procon, espero que por lá possam me oferecer uma solução plausível.....
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Segue para conhecimento reclamação registrada junto ao Procon, não quero que a samsung alegue não ter conhecimento.CamScanner 29-04-2024 16.52_1_1000054509_1714420733.jpgCamScanner 29-04-2024 16.52_2_1000054510_1714420423.jpg
0 Kudos
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Entrei em contato pelo telefone 4004-0000 só para desencargo de consciência, para falar que eu não tentei, e a resposta foi a mesma que venho ouvindo nos ultimos 5 meses, que tenho aguardar a conclusão da ordem de serviço, porém a cada conclusão de o.s o problema persiste e eu sem poder usar o produto ou aguentar o trator em que ele se transforma, aliás agora nem com barulho posso usá-lo, não aceito outra solução senão a substituição do produto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

0 Kudos
Deusinei
Active Level 3
Ar Condicionado
Ao invés de solicitarem meu contato para falarem o que estou escutando por mais de 5 meses, porque não parte da Samsung a iniciativa de entrarem em contato com o consumidor e tentarem resolver o problema, eu por 5 meses tive a paciência te tentar chegar a uma solução, mas agora a paciência acabou, as tratativas serão através do Procon, estou me sentindo no papel de palhaço para a samsung, um descaso com o consumidor, e tenho certeza que não sou o único nessa situação.......
0 Kudos