Tópico original:

Windfree

(Tópico criado em: 05-14-2024 05:00 PM)
540 Exibições
LeoWerner
Active Level 5
Opções
Ar Condicionado
Boa tarde, galera! O que estão achando da linha de ar-condicionado Windfree? Estão economizando bastante com ele?

image

14 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Ar Condicionado
Ainda é um sonho ter um. kkkkkk
marcelomartins
Active Level 4
Ar Condicionado
Não compre não divulgue sequer pense na SANSUNG quando estiver pensando em ar condicionado. Se existe uma expressão para isso é PURA DECEPÇÃO. Empresa que só pensa no pré venda, esquecendo de todos os seus clientes no pós venda.
Com 13 meses de uso, depois de 2 anos de briga com a empresa em função de meu outro ar condicionado, meu windfree apresentou (segundo a empresa de fundo de quintal que a SANSUNG indicou como "autorizada") problema de vazamento de gás. Com todo o sistema já pressurizado com N² o funcionário recebeu ordem do supervisor da empresa para desmontar e fazer em outro dia.
No dia seguinte, recebo um "novo orçamento " da presa cobrando pelo serviço que já estava sendo feito e com a cobrança de outra visita.....
Se alguém desejar se arriscar, vá em frente, mas passo a partir de agora funcionar a como um gerador de PÉSSIMAS REFERÊNCIAS da empresa no tocante à ar condicionado.
vncius
Active Level 6
Ar Condicionado
Pra mim só falta saber o preço de instalação...
LeoWerner
Active Level 5
Ar Condicionado
O meu cobraram 1300.
Dougzz
Expert Level 5
Ar Condicionado
É recente ? Nunca tinha visto um da Samsung, esperava um design diferente
LeoWerner
Active Level 5
Ar Condicionado
É sim. E é bem econômico, tô gostando.
eduardoj8
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Tenho no quarto, acho bem ruim ter que entrar nas configurações todo dia prá desligar o display... Fora isso atende bem.

Silvera789
Active Level 7
Ar Condicionado
Ele resfria o ambiente rápido?
LeoWerner
Active Level 5
Ar Condicionado
Sim. Eu ativo o modo fast por no máximo 10 min