Tópico original:

FUNÇÃO AP NÃO APARECE NO AR SOMENTE NO CONTROLE

(Tópico criado em: 01-01-2024 10:08 PM)
7502 Exibições
JnrDantas
Beginner Level 2
Opções
Ar Condicionado

Fala pessoal boa noite, comprei meu ar condicionado wind free 12000BTUs, tento conectar no Wifi e não aparece a função AP no ar-condicionado somente no controle, alguém sabe como resolver ? 

26 Comentários
Ronantip
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Estou com o mesmo problema! Alguém tem alguma solução?

0 Kudos
Jubbs
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Porque a Samsung é uma marca ***, ela vende e anuncia todos os ar condicionados ainda ter como se tivesse conectividade Wi-Fi, porém tem um que é o seu modelo e o meu tbm, que não vem. Porém em lugar nenhum é mencionado que não tem, então ela te induz a compra algo que não existe. Aí o uso deve ser feito apenas pelo controle, empresa sem vergonha, é uma falta de respeito com o consumidor 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Tarc22
Beginner Level 4
Ar Condicionado

Acho que cair nesse golpe a 2 dias

0 Kudos
Members_D2hmtlT
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Existe solução para esse problema ou realmente o modelo não é compatível ? Acabei de instalar o meu e não aparece AP no aparelho, somento no controle remoto

0 Kudos
JRenatoSS
Beginner Level 2
Ar Condicionado
O meu acontece a mesma coisa de vcs e sem solução
0 Kudos
Keilaabreu
Beginner Level 2
Ar Condicionado

Também estou com esse mesmo problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Ar Condicionado

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
leeoo1
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Comprei aparelho achando que teria praticidade mas estou na mesma de vocês. Aparece AP apenas no controle. Alguém conseguiu alguma solução?
0 Kudos