Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como fazer a Restauração de Fabrica do Aspirador Robô

(Tópico criado em: 12-13-2022 05:05 PM)
1565 Exibições
AndersonPosavatz
Active Level 1
Opções
Aspiradores
Oi amigos, alguém sabe como fazer a restauração de fábrica do Aspirador Robô, o modelo é o Vacuum Cleaner PowerBot VR7200 Rose Gold que vende no Brasil.
Já segui o tutorial que encontrei de desligar e esperar alguns segundos e ligar mais ele não resetou.
Quero ver se isso resolve meu problema, vou resumir:

o meu aspirador se conecta na rede normalmente fica online mais não aparece no app Smartthings pra eu controlar.
Se acaso alguém também conseguir me ajudar nesse problema ficarei grato.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Olá, AndersonPosavatz.  Sugerimos que siga as seguintes instruções: 

– Tente novamente o procedimento de registro como orientado pelas mensagens pop-up.
– Confirme que a opção UPnP de seu roteador sem fio está ativa e, em seguida, tente novamente o procedimento de
registro.
– Confirme que seu roteador sem fio está funcionando no modo sem fio e, em seguida, tente novamente o
procedimento de registro.
– Se você tem dois ou mais POWERbots, desligue os outros POWERbots e, em seguida, tente novamente registrar seu
POWERbot.
– Se houver qualquer outro roteador sem fio que tenha o mesmo SSID de seu roteador sem fio, o registro pode falhar. 

Você pode ver mais detalhes no Manual do produto: https://www.samsung.com/br/support/model/VR20R7250WD/AZ/#downloads 

Caso tenha feito tudo acima e ainda assim não funcionou, entre em contato com a nossa Central 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
4004-0000 (Capitais e grandes centros). 

Exibir solução no post original

5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Aspiradores
Anderson, tudo bem? 😀
Veja o app que o.robo esteja conectado e tente achar o modelo e alguma opção como Redefinir para definir todas as configurações para os valores padrão
Aspiradores
Ja fiz isso, ja tentei também pelo meu celular, pelo meu tablete e ate pelo Galaxy do meu amigo, em todas as opções ele conecta no Wi-fi fica online e da erro ao adicionar na conta. O robô não aparece em nenhum app por isso queria resetar manualmente.
Mcsiriani
Beginner Level 2
Aspiradores

Bom dia, estou tendo o mesmo problema. Quase jogando ele da janela 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Aspiradores

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Aspiradores

Olá, AndersonPosavatz.  Sugerimos que siga as seguintes instruções: 

– Tente novamente o procedimento de registro como orientado pelas mensagens pop-up.
– Confirme que a opção UPnP de seu roteador sem fio está ativa e, em seguida, tente novamente o procedimento de
registro.
– Confirme que seu roteador sem fio está funcionando no modo sem fio e, em seguida, tente novamente o
procedimento de registro.
– Se você tem dois ou mais POWERbots, desligue os outros POWERbots e, em seguida, tente novamente registrar seu
POWERbot.
– Se houver qualquer outro roteador sem fio que tenha o mesmo SSID de seu roteador sem fio, o registro pode falhar. 

Você pode ver mais detalhes no Manual do produto: https://www.samsung.com/br/support/model/VR20R7250WD/AZ/#downloads 

Caso tenha feito tudo acima e ainda assim não funcionou, entre em contato com a nossa Central 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
4004-0000 (Capitais e grandes centros).