- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-10-2022 10:34 AM
AspiradoresOlá pessoal!
Gostaria de ver se consigo uma ajuda por aqui. Adquiri um POWERbot-E VR5000RM. E me deparei com o seguinte problema: não consigo realizar a conexão do aparelho a minha rede wi-fi.
Pelo que consultei nas lojas oficiais da Apple e Android, as reclamações quanto a esse problema são semelhantes.
Eu baixei o app POWERbot-e em meu iPhone e na etav ade configurar a rede, ele chega a 91% e finalizando com erro informando: "Falha na rede - Não foi óssivel conectar o robô à rede FiFi selecionada. Tente novamente. code:4025" - A mensagem é exatamente essa, com erro de português e tudo.
O que mais tenho de informações/tentativas:
* Tentei a configuração com três aparelhos diferentes
* Tentei configurar tanto com Android, quanto com iPhone
* Tenho outros dispositivos conectados a minha rede 2.4Ghz e funcionando
* Validei que a senha de acesso esta correta
* Testei alterando o nome de minha rede removendo caracteres especiais
* Tentei configurar através do SmartThings (também sem sucesso).
Conto com a ajuda de voces.
Obrigado!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-29-2022 03:35 PM - editado 11-29-2022 03:36 PM
AspiradoresAqui em casa fiz diferente (talvez isso ajude alguém)
A operadora de internet daqui controla as configurações do roteador (por mais absurdo que pareça), portanto não conseguia alterar a opção de segurança para WPA/WPA2, alem de que, isso torna toda a rede wifi insegura.
Liguei um outro roteador que tenho parado aqui em modo repetidor (ele se conecta no seu wifi e você configura ele do modo que quiser, gerando um wifi extra (bom pra quem não tem sinal de wifi em todos os lugares onde precisa).
Nesse roteador que liguei, tentei conectar o robô usando uma senha simples (powerbotE), testei os níveis de segurança:
WPA/WPA2/PSK
WPA/WPA2
WPA/PSK
somente WPA2
somente WPA
somente PSK
Nenhuma delas funcionou, chegava em 95% da configuração e dava erro.
Foi então que eu quis testar se era realmente o nível de segurança o problema, e configurei a rede sem nenhum novel de segurança (rede aberta e sem senha), o robô conectou no mesmo instante. Imaginei que poderia ser a senha com a ultima letra maiúscula e retirei a letra(ficou só powerbot) funcionou testando com WPA/WPA2, dai fui alterando os níveis de segurança e continuou conectando, entao deixei em WPA2/PSK e imaginei que fosse a senha, tentei colocar letras maiúsculas novamente (powerbotAE), e também conectou, nesse caso, ficou a mesma configuração do roteador da operadora, portanto desliguei o roteador extra e tentei novamente, e funcionou, por mais incrível que possa parecer.
Apos a primeira conexão com sucesso, todas as outras passam a funcionar, não sei o motivo, mas espero que isso ajude alguém.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 09:12 PM
Aspiradores- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 08:52 PM
AspiradoresEstou com o mesmo problema! Não consigo passar da senha 1111122222
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 08:55 PM
AspiradoresEstou com o mesmo problema! Não consigo passar da senha 1111122222,
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-12-2022 03:59 PM
AspiradoresBoa Tarde.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei um POWERbot-E VR5000RM e infelizmente não consegui conectar de nenhuma maneira ( diversas configurações de roteador, repetidor, roteador mais antigo, telefone, etc.)
Tive que manda-lo para a assistência técnica conforme orientação do suporte técnico. Para minha surpresa, a Global Express ( Assistencia Autorizada Samsung) me informou que a placa wifi está danificada e o fabricante negou a garantia por esse motivo. O custo do reparo é de R$ 3118.00 sendo que paguei R$ 1599 no aparelho.
Comprei um aparelho que nunca funcionou como deveria, o enviei para reparo em garantia na primeira semana de uso e me negam a garantia e apresentam essa conta. Nem é possível configurar mal uso, pois praticamente não houve uso deste.
Me mandaram fotos da placa com uns conectores danificados, porém o equipamento não sofreu nenhuma queda ou choque, além de jamais ter sido aberto enquanto estava em meu poder. A carcaça está intacta sem nenhum arranhão sequer.
Certamente me foi encaminhado um equipamento danificado, talvez de alguma devolução de cliente insatisfeito ou com algum defeito crônico, não passível de reparo.
Até então, ainda não tinha comprado nada da Samsung. Primeira compra e essa péssima experiencia.
Não recomendo a compra de nenhum produto marca. Postura inaceitável!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2023 01:01 AM
AspiradoresSenhores, tentei todas as alternativas citadas mas as únicas querem certo para mim :
Roteando a rede do celular , funcionou de primeira.
Para funcionar no roteador da internet fixa, eu troquei para o canal 01 e funcionou na hora.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 11:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2023 03:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2023 08:11 AM
AspiradoresPra mim, no modem Oi Fibra Nokia, conectou sem problemas na 2.4g
Já no mesh TpLink Deco M5, bastou criar uma rede IoT, e tbm conectou sem problemas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2024 02:53 PM
AspiradoresO manual não diz que pra conectar no robô por Wi-Fi a senha eh 12345678.
ainda bem que achei um vídeo no YouTube que explicava isso