Tópico original:

Quase chorando abraçada no robô

(Tópico criado em: 05-09-2023 05:54 PM)
303 Exibições
RFG79
Active Level 5
Opções
Aspiradores
Depois de ligações, estresse, choro, dor de cabeça, corte de grama, consegui!!!!!! O @sLuizFe (não sei marcar) ajudou nos comentários e o danado do robo está funcionando nos apps. Agora sim, programar rotinas, quantidade de água....usar no total a funcionalidade do bicho. No vídeo aparece o Smartthings, prometo essa semana postar um vídeo dele em ação e do app.

Quem tiver dificuldade também, o link com o apk está nos comentários.

Obrigada Luiz 🤎💜🩶





Tanta pesquisa pra nada, já liguei pra ssg, falei com pessoal do robo, pessoal do celular, ninguém consegue conectar o robô no app powerbot-e, o atendente quase perdeu a paciência comigo dizendo que era samsung acount na tela onde pede registro do outro app.

Alguém conseguiu baixar esse app? Tenho S22 e estou pensando em devolver o robo, pagar 1500 pra usar só o controle remoto não tá valendo.


image


image


image


25 Comentários
AmandaNobre
Active Level 5
Aspiradores
Já tentou usar o app SmartThings? Quem sabe migrou para esse app...
RFG79
Active Level 5
Aspiradores
Pra usar no ST precisar cadastrar no powerbot-e, e é esse app que não baixa no s21, s22, s10+ nem no a03, diz que não está disponível pra essa versão de Android.
AmandaNobre
Active Level 5
Aspiradores
Já tentou cadastrar o aspirador robô aqui pelo app do Samsung Members?
RFG79
Active Level 5
Aspiradores
Tá lá cadastrado, mas pra ele funcionar em sua totalidade precisa do powerbot, senão é só no controle remoto, e nele não tem as funções do app, só as básicas.
sluizFe
Active Level 6
Aspiradores
Já tentou baixar o apk dele?
RFG79
Active Level 5
Aspiradores
Vou pesquisar, agora olhando rapidamente, deu link não confiável mas vou ver, obrigada pela sugestão.
sluizFe
Active Level 6
Aspiradores
Sugiro baixar pelo apkmirror , vi que o app não tem atualização desde 2021
https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/powerbot-e/powerbot-e-1-1-42-release/powerb...
RFG79
Active Level 5
Aspiradores
Guri, consegui, tu salvou meu dia, já chorei, já cortei grama, tive dor de cabeça, baixou o apk e estou instalando o danado do robo, agora é configurar direitinho e se tiver mais algum perrengue prometo te perguntar antes. Obrigada!!!
sluizFe
Active Level 6
Aspiradores
Que bom, fico feliz em ajudar