Tópico original:

Área de Transferência - TECLADO SAMSUNG

(Tópico criado em: 05-28-2021 09:43 AM)
1745 Exibições
--Alec
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A opção área de Transferência para o modelo de Samsung A21S não tem disponível. Acho quem útil e facilita muito as pessoas. No somos obrigados a baixar mais um aplicativo da Google para poder usar a função. "Gboard da Google" isso vai mais um pouco da memória e baixamos o aplicativo só por causa de uma função que pode parecer um simplesmente... mas realmente facilita.  Gboard Google já atualizou e agora já área de transferência vc consegue  tirar um screenshot e pegar da área de transferência e colar como exemplo no stores do Instagram. 

Obs-Dica: tem aplicativo de teclado que eu já vi que dá acesso a galeria do seu celular, ae você seleciona uma foto e pelo teclado você consegue adicionar qualquer foto da galeria no store. Uma boa essa função ter no TECLADO SAMSUNG de vocês. 

image

7 Comentários
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Concordo plenamente com você.. Eu sinceramente não entendo porque a Samsung tirou a área de transferência do a21s sendo que até telefones mais básicos tem esse recurso porque o meu J5 Prime que é super antigo tinha
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Para ter acesso a esse recurso de área de transferência eu tive que baixar o teclado da Microsoft
--Alec
Active Level 6
Galaxy A
Então, esse da Microsoft já dá acesso às duas coisas sabe ... a galeria de fotos como eu comentei é a área de transferência
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Sim. Eu gosto muito desse teclado por causa dos recursos que ele dispõe
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
E pq e one ui core, aí não tem.
arlinalves
Active Level 1
Galaxy A
Eu me deparei com isso ao usar o app Documentos do Google, a melhor maneira que eu encontrei foi baixar a imagem ou tirar print e ir na opção de adicionar imagem. Mas tá na hora da Samsung atualizar isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Arlin boa tarde!

"Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para 
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma 
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!"

0 Kudos