Edynator
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-14-2023 03:14 PM
Galaxy A
Boa tarde pessoal, mais uma nova no A14, sendo bem sincero tô ficando meio de saco cheio pq cada hora é uma coisa, acerta-se uma, aparece outra...
Enfim, simplesmente de ontem para hoje, ao receber áudios no whatsapp percebi que ao encostar o aparelho na orelha para escutar como uma ligação, o áudio permanece saindo no alto falante inferior do aparelho, e não no alto falante colado a orelha....
Já reiniciei o aparelho e nada, lembrando que até ontem tava normal...
Alguém com problema parecido? Imagino que seja do próprio whatsapp, com essas "atualizações", como as figurinhas que não baixavam de forma automática e passaram a baixar.
Abçs
Solucionado! Ir para Solução.
5 Comentários
Solução
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2023 07:31 PM
Galaxy A
Vc esta usando película? Pode ser ela.
Edynator
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2023 07:37 PM
Galaxy A
Desde que comprei o aparelho a uns 02 meses, e ela permanece intacta, os aparelhos da minha esposa e filha também estão com a mesma película e estão funcionando normalmente
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2023 07:42 PM
Galaxy A
Veja se tem alguma atualização do whatsapp ou até mesmo de software.
Edynator
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2023 10:46 PM
Galaxy A
Alexandre meu amigo, você foi cirúrgico, cheguei agora em casa, tomei um banho e retirei a película... funcionou perfeitamente! 🙌
Como é uma película de cerâmica, dá pra tirar e botar várias vezes, então depois de umas 10 tentativas consegui uma posição que deixou funcionando 😉
Coloquei ela alguns milímetros abaixo do que vinha colocando, um pouco abaixo daquela linha preta abaixo da câmera, resolveu.
Mas já estou providenciando outra.
Já que matou a charada, sabe me dizer pq fui "abençoado" , uma vez que coloquei o mesmo tipo de película nos aparelhos da minha filha e esposa, mesmo modelo de aparelho, e delas está perfeito?
Eu que coloquei a película em todos.
Muito obrigado desde já!
Agora amigo, já que foi preciso, como
Como é uma película de cerâmica, dá pra tirar e botar várias vezes, então depois de umas 10 tentativas consegui uma posição que deixou funcionando 😉
Coloquei ela alguns milímetros abaixo do que vinha colocando, um pouco abaixo daquela linha preta abaixo da câmera, resolveu.
Mas já estou providenciando outra.
Já que matou a charada, sabe me dizer pq fui "abençoado" , uma vez que coloquei o mesmo tipo de película nos aparelhos da minha filha e esposa, mesmo modelo de aparelho, e delas está perfeito?
Eu que coloquei a película em todos.
Muito obrigado desde já!
Agora amigo, já que foi preciso, como
AwF9x
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir