Pessoal vocês estão observando um bug na calculadora após atualização do One UI 7?Sempre que abro a calculadora e digito um número ele sempre entende... Ver publicação
Pessoal vocês estão observando um bug na calculadora após atualização do One UI 7?Sempre que abro a calculadora e digito um número ele sempre entende... Ver publicação
Tem um bug, quando vc está com fone de ouvido e vai jogar, ele meio que troca a forma de saída de áudio e depois volta pro fone mas com qualidade... Ver publicação
CADE O FILTRO QUENTE GENTE????? 😭 Ver publicação
Outro dia samsung soltou várias atualizações pra linha M, agora chega a vezes da linha A fica nesse c. Doce Ver publicação
LANÇA LOGO ISSO HOJEEEEE SAMSUNGGGG EU VOU FICAR LOUCOOOOO(NA REAL, JÁ TÔ)AAAAAA LANÇA ISSO LOGO PLMDS!!!!!(TÔ CANSADO DOS BUGS DA ONE UI 6.1) Ver publicação
Galaxy A15 4G Ver publicação
Atualizei meu A53 para o android 15 e a qualidade da câmera traseira caiu ta ruim Ver publicação
Oi, deixei meu celular aberto no bolso e abriu um app de otimização muito detalhado e bonitinho, nunca tinha visto ele e quando fui atrás de procurar... Ver publicação
eu acho q se não sair pro a15 5g hoje pode sair amanhã e tb acho que pro a05s vai chegar amanhã, ou pelo menos até sexta feirainclusive vocês acham... Ver publicação
A56 5g Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
915 | |
393 | |