Tópico original:

Ícone dos dados móveis aparecendo junto com o Wifi

(Tópico criado em: 05-28-2025 09:27 PM)
229 Exibições
BrunoRibeiro79
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Fala pessoal, tudo bom? Queria saber pq o icone do 5G aparece mesmo quando estou conectado a uma rede wifi... queria que este icone aparecesse apenas quando eu estivesse usando a rede móvel, alguém tem ideia de como resolver?

• PS: a opção de desenvolvedor "Dados móveis sempre ativos" está desativada.
  • O Good Lock não resolve.
    WhatsApp Image 2025-05-28 at 21.16.24_8bef8a56.jpg
9 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
É só pra mostrar em que rede seu aparelho está, não significa que a rede está ligada, pode ficar de boa que é normal :)
0 Kudos
BrunoRibeiro79
Active Level 1
Galaxy A

é que eu queria que sumisse, só para ficar mais clean mesmo... conheço pessoas que têm o mesmo celular que o meu (A54) e isso não acontece. Mais uma vez, não é que atrapalhe, só queria que aparecesse apenas quando necessário

BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Eu sei como é, tipo o de 4G que só aparece quando os dados móveis estão ligados e tudo mais

Talvez seja o VoLTE? Aqui no meu A55 a Tim da região tem 5G mas não fica aparecendo o tempo todo pra mim.
0 Kudos
BrunoRibeiro79
Active Level 1
Galaxy A
Eu lembro de ter desativado o VoLTE em algum momento, mas agora não consigo achar a opção. Antigamente eu usava a Claro e agora estou com a TIM e nada mudou, por isso acredito que seja alguma opção no telefone, sei lá 😛
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Ai que bela porcaria ;-;
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

O seu modelo é de operadora?

Geralmente modelos atrelados a Vivo tinham esse detalhe da rede móvel continuar aparecendo mesmo quando o Wi-Fi está ativado.

Eu sinceramente até queria que fosse possível deixar assim, já que tinha um Galaxy A5 2017 da Vivo que tinha esse detalhe, e até que gostava.

0 Kudos
BrunoRibeiro79
Active Level 1
Galaxy A
Pior que não, é desbloqueado
fuhutgg
Beginner Level 2
Galaxy A
😊😮😮😮😂😂😂😊
0 Kudos