Tópico original:

One ui 7 Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 05-29-2025 12:55 PM)
165 Exibições
Abyma
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Embora a One Ui 7 não esteja 100% para o A54 5G, isso pq a um erro na barra de tarefas e notificações, por ficar sempre escura mesmo não estando no modo escuro, é o ponto que a One ui 7 pegou até agora no meu ver! melhor ponto que notei de imediato foi o desempenho de bateria! Está bem melhor que na One Ui 6, e tbm a otimização da memória! Nisso a Samsung acerto e dou nota 10 pra isso! 
10 Comentários
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy A
Baixou quantos GB de memória?
Abyma
Active Level 2
Galaxy A
Baixou uns 3GB de arquivo, depois de atualizado ficou foi mais otimizada ainda a memória! Mas está com esse bug, mesmo no tema claro, quando puxo a barra ela continua preta! Rsrsrs vou restaurar o celular de fábrica pra ver!
0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Mano aqui de dia fica claro, e a noite escuro, uso o modo noturno programado, aqui está normal, deve ser algum bug ai no seu aparelho, e logo depois que arualizei já fiz restauração de fábrica, pra evitar quaisquer bugs.
Abyma
Active Level 2
Galaxy A
Vc fez o certo! Eu ainda vou fazer restauração de fábrica! Pensei nisso. Vamos ver se quando eu fizer corrige esse bug! Mas no resto eu gostei até a bateria tá durando mais! E o armazenamento otimizou, tipo baixou uns 3GB da atualização! Meu cel tava com 55% da memória em uso, depois de instalado fez foi baixar pra 52,5 %
0 Kudos
Abyma
Active Level 2
Galaxy A
Bug corrigido , restaurei e One Ui tá funcionando normal agora. Deu um trabalho pq acabei ter que restaurar 2 vezes o aparelho por conta do backup do sistema que ficou salvo com o bug , depois tirei as configurações do sistema do backup aí ficou normal.
0 Kudos
mih96
Active Level 3
Galaxy A
A now bar não funciona de jeito nenhum
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Abyma
Active Level 2
Galaxy A
No meu A54 tá normal, a única coisa que tá tipo gugando é a barra de notificação e de tarefas que quando puxo fica tudo preto, mesmo sem estar no modo escuro! Só mudar de cor quando aplico outros temas! Kkk
Abyma
Active Level 2
Galaxy A
Salve seus arquivos e faça backup de tudo e depois restaure seu aparelho para ver! Eu ainda vou restaurar para padrão de fábrica o meu!