Tópico original:

Ícones com má qualidade.

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:40 AM)
235 Exibições
RaphaelAugusto
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Venho percebendo que as vezes quando saio de alguns apps e abro a aba de ícones eles estão assim: 

image

Se reparar bem, percebe que alguns ícones estão "desfocados". Sendo que o normal deles deveria ser assim:

image

Com uma boa qualidade, o normal.

Tenho que reiniciar o celular quando acontece, é comum?
8 Comentários
Galaxy A
Nossa,eu amo os ícones da One ui aqui pra mim tá normal
0 Kudos
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Tá normal aqui no A02
0 Kudos
Galaxy A
"Tenho que reiniciar o celular" de preferência a cada 2/3 dias pelo menos ou melhor coloque em reinício automático.
Galaxy A
Uma solução que talvez Dê certo:
Vá na tela inicial> movimento de pinça ou segure na tela> abra a parte de temas> vá em menu> meu conteúdo> ícones> clique no padrão> aplicar, testa ae pra ver se funciona
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tbm tá perfeito
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Acontecia direto no meu A11 sempre que eu saía de algum jogo ou qualquer outro tipo de App em tela cheia, parou após eu ter instalado o Microsoft Launcher (creio que qualquer outro launcher também dê cabo do problema). Pesquisei sobre isso ano passado, e pelo que me lembro tem algo a ver com a resolução da tela, no meu caso o aparelho não fornece outras opções de resolução, aí tive de apelar para o Launcher da MS, me incomodava bastante os ícones assim.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Normal aqui
0 Kudos
Lutrank
Active Level 7
Galaxy A
Geralmente acontece quando você alterna entre as resoluções de tela disponíveis no celular.
0 Kudos