Tópico original:

Bateria descarregando muito rápido no A 32 4G

(Tópico criado em: 11-23-2021 03:51 AM)
1916 Exibições
m_bomfim
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o aparelho faz três dias e notei que a bateria tá descarregando muito rápido. Mais alguém? 
6 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
No começo vai ser assim, mas durante a semana o Android vai aprender o seu tipo de uso e vai acabar otimizando o sistema
m_bomfim
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, valeu
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy A
Oi m_Bomfim... tenho o M32, que é praticamente o A32, quase diferença alguma! Nos primeiros dias a bateria fica se adaptando ao seu uso, foi o que percebi comigo. Já na segunda semana a bateria melhorou consideravelmente. Mas percebi que dava para melhorar mais o seu desempenho então mudei algumas configurações do visor do aparelho, ficou assim:
1 Por no modo escuro;
2 Suavidade do movimento (padrão 60hz). Já que não senti diferença alguma do 60 para 90Hz.
3 Modo de tela (Natural)
4 Duração da luz de fundo (30 segundos).
5 Proteção contra toque acidental (desligado).
6 Proteção de tela (nenhum).
Minha bateria passou a durar quase dois dias, 40 horas, e de tela ligada minha média é de 5 a 6 horas por dia, que é uma média de usuário comum, que só entra em redes sociais, alguns aplicativos de trabalho, WhatsApp e algumas fotos por dia.
0 Kudos
m_bomfim
Active Level 1
Galaxy A
Ei, Xande. Nossa, obrigado por relatar isso aqui e pelas dicas! :D. Já tava preocupado haha. Esse é meu primeiro Samsung (sempre usei Motorola). E percebi a diferença na bateria. Valeu! 🙂
criseloah
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia
O meu aparelho é um A 32 tem 3 dias de uso e a bateria não dura nada tenho q levar para troca.
0 Kudos
w3b_viictor
Beginner Level 2
Galaxy A
Fiz uma comparação com meu LG k10 Power q tem 4400 de bateria contra meu a32 que tem exatamente 5000 de bateria
Percebi que o LG demora mais para descarregar do que o a32
Oq posso fazer levar para trocar ???