Tópico original:

Última atualização galaxy A34

(Tópico criado em: 05-06-2025 07:40 PM)
114 Exibições
LuisFer2005
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sentiu que na última atualização do A34 teve uma piora no desempenho? O meu está engasgando bem nas animações do sistema e em alguns apps em específico 
5 Comentários
Matheus076
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá normal, vê se a ram plus tá ligada.
0 Kudos
LuisFer2005
Active Level 4
Galaxy A
Engraçado que os engasgos acontece mais em apps de rede social, e a bateria está descarregando mais rápido também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LuisFer2005. Lemos o seu comentário e gostariamos de te auxiliar. Por gentileza efetue a otimização do seu aparelho seguindo o passo a passo abaixo.

1. Abra as Configurações

2. Vá até Assistência do aparelho

3. Clique em Otimizar agora

Verifique também o armazenamento disponível no dispositivo. Recomendamos que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total.

1. Acesse Configurações

2. Assistência do Aparelho

3. Armazenamento

Você também pode verificar se há a função RAM Plus disponivel no seu aparelho, no qual permite utilizar uma parte do armazenamento como Memória RAM. Possibilitando que mais aplicativos sejam executados de forma simultanea e em segundo plano.

1. Acesse Configurações;

2. Assistência do aparelho e bateria;

3. Memória

4. RAM Plus

5. Habilitar o máximo de memória virtual diponível;

6. O dispositivo será reinciado;

Caso após estas verificações, o aparelho continuar apresentando o sintoma, pedimos que nos contate em nossos Canais Digitais para um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LuisFer2005
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz tudo isso, inclusive com o ram plus ligado até piora
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
O meu ficou assim e tive que reativar a RAM Plus. Achava que somente era comigo. Ativei 4 GB, aí voltou ao normal mas a bateria por outro lado descarrega mais rápido.