Original topic:

🤔⚠️⚠️Modo não perturbar restrições

(Topic created on: 10-01-2024 01:15 PM)
96 Apresentações
Rednav
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Entendo que o modo não perturbe é uma função interessante, porém ele não deixa outros aplicativos de chamadas fazerem notificações de chamadas. Ele interrompe todas as notificações se forem ligações como Microsoft teams, zoom e outros.

Eu gostaria de adicionar o modo Não perturbar a uma rotina de modos como o trabalho, porém não posso deixar de receber chamadas dos aplicativos de chamadas do trabalho. Ele apenas notifica Com tom de alerta e não com o toque de chamada do aplicativo, existe alguma solução para isso?

Fiz um teste de chamada com o aplicativo da Microsoft Teams e no modo Não perturbar. Ele não toca a chamada simplesmente notifica com um toque de notificação, na outra marca de celular da maçã era possível. O modo Não perturbar ainda permitir chamadas de aplicativos. 🤔🤔🤔🤔

6 Respostas
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Você pode colocar aliases , só recebo ligações no modo "não perturbe" se meu contato estiver com estrela, seja de whatsapp ou telefone.1727800505387.jpg
Rednav
Active Level 4
Galaxy A
Isso eu fiz. Mas um app que tambem realiza chamadas como WhatsApp, zoom, Microsoft teams não toca mesmo sendo adicionados ali na lista
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
Você já pesquisou no YouTube?
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo sua preocupação com o modo Não Perturbe e como ele lida com as chamadas de aplicativos de trabalho. No Android, o modo Não Perturbe geralmente permite personalizar as permissões, mas isso pode variar de acordo com a versão do sistema e a fabricante do dispositivo.

Aqui estão algumas sugestões:

1. **Configurações de Notificações**: Vá até as configurações do seu dispositivo e procure a seção de "Notificações" ou "Aplicativos". Selecione o aplicativo (como Teams ou Zoom) e verifique se há opções para permitir notificações ou chamadas enquanto o modo Não Perturbe estiver ativado.

2. **Permissões no Modo Não Perturbe**: Acesse as configurações do modo Não Perturbe. Muitas vezes, há uma opção para permitir chamadas de certos contatos ou aplicativos. Adicione o Teams e outros aplicativos de trabalho à lista de permissões.

3. **Rotinas e Automação**: Se o seu dispositivo tiver suporte a rotinas (como o Google Assistant), você pode criar uma rotina que ativa o modo Não Perturbe e, em seguida, modifica as configurações para permitir chamadas específicas.

4. **Ajuste de Sons**: Verifique se os aplicativos de chamadas têm a opção de alterar o som de notificação para um toque específico, em vez de um toque de notificação padrão. Isso pode ajudar a identificar melhor as chamadas.

Se essas opções não resolverem, pode ser necessário consultar a documentação específica do seu dispositivo ou considerar feedback em fóruns, pois o comportamento pode variar bastante.
0 Kudos
joaoabreuf
Active Level 3
Galaxy A
Eu já estou com o problema contrário. Só uso o celular no modo não perturbe, como foi falado antes só toca se for contato favorito. E pelo WhatsApp as conversas arquivadas não tocavam, era ótimo. Mas tem alguns meses que se me ligarem direto, não chama (número não favoritado), mas se ligad pelo WhatsApp mesmo a conversa estando arquivada o telefone toca. Tá me tirando de tempo. E olhe que o WhatsApp não está com nenhuma permissão no modo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members, saiba que queremos ajuda-los, por isso estamos a disposição, basta ir nesse link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento para podermos ajudar da melhor forma possível, combinado?

0 Kudos